Primeiro eu vou pedir desculpas por ter demorado tanto pra postar sobre isso. Eu estava reunindo informações suficientes.
Eu sei, eu sei, você não aguenta mais ouvir falar nesse bendito casamento e achou que agora que ele já passou iria parar de ouvir sobre ele. Sinto muito por isso, mas já que ler não custa nada, você bem que podia ler sobre o casamento real do meu ponto de vista né?

Eu tipo faltei aula e acordei 7 da manhã só pra ver esse bendito casamento. Mas valeu a pena, foi o casamento do século.
O que mais me chamou atenção foi a rapidez do casamento. A cerimonia durou pouco mais de uma hora da entrada à saída dos noivos.
E o vestido de Kate era mais bonito que o de Lady Di não importa o que as outras pessoas digam. Disseram também que ela tinha copiado a Claudia Leite. Vamo combinar que ficou lindo nas duas né gente?
Eu achei que o Principe William ia vomitar de tanto nervosismo. Tipo na hora que o bispo perguntou "Se existe alguém que conhece algo contra esse casamento, diga agora ou cale-se para sempre" Tipo, ele tremeu, eu comecei a cantar Speak Now e fiquei esperando alguém entrar e gritar: "Eu tenho! Não se case com ele, Kate! Ele está tendo um caso com... Anna Popplewell" (kkk) (Nota: Só escrevi A-n-n-a-P-o-p-p-l-e-w-e-l-l certo por que olhei no fundo do meu DVD de Nárnia 2 [As Crônicas de Nárnia - Principe Caspian]).
Mas depois disso, Kate quase desmaiou quando o bispo perguntou se algum dos dois tinha algo a dizer que compremetia o casamento (ou algo assim), disesse logo. Ela tava tão nervosa que eu quase comecei a gritar: "Fala Kate, Faaaalaaaaa Kaaateee!!!!" Existe algo que comprometia mesmo o casamento ou ela só estava nervosa por estar se casando com o principe da Inglaterra?
E a sortuda da futura rainha da Inglaterra, ganhou quatro títulos em 54 minutos. E ainda mudou o nome pra Sua Alteza Real Catherine, Princesa William de Gales (S.A.R.C.P.W.D.G). Já pensou? Daqui a alguns (provavelmente muitos) anos os Ingleses vão cantar God Save The Queen (Deus Salve A Rainha, Hino nacional da Inglaterra pra quem não sabe.) pra ela. Ai, ai essa S.A.R.C.(etc, etc, etc) é tão sortuda.

Mas melhor de tudo foram as piadas depois do casamento.
Tipo: "Eu queria mandar um beijo pra Kate, pô mó princesa ela..." - Galera do Mundo Canibal no progama TransaLouca 4.0, na Rádio Transamérica, Sexta Feira.
Ou: "A Kate é tão sortuda. É o sonho de toda garota ser princesa... é... Harry?" - Miley C. no Twitter.
E uma que eu não entendi ainda: "Por que a rainha achou que Kate ia atrasar pro casamento? R= Por que a princesa ia de sKate, o Principe William." (ããããnnnhhhh?)

Envie suas piadas e comentários para pucca.secrets@gmail.com e/ou para @puccasecrets no Twitter. TODAS SERÃO POSTADAS AQUI.