Especial - Miley Chegou!!!!

by - 18:04

7 músicas de Miley, não tão conhecidas assim.

1- Whats Not To Like - Hannah Montana - The Movie
2 - Clear - Meet Miley Cyrus
3 - Someday - Breakout Platinum Edition
4 - Scars - Can't be Tamed
5 - Finally Home (Demo?)
6 - Part Of The World - DisneyMania5
7 - Zip A Dee Doo Dah

Coisas que você não tinha percebido sobre Miley Cyrus.

-> Nenhuma das músicas do CD Can't be Tamed tem as letras U; J; Q; V; X e Z
-> Ninguém prestou atenção, mas em 'Miley Cyrus Live At The O2" (DVD que acompanha a Edição Deluxe de seu CD Can't Be Tamed), Miley estava em uma loja e depois de olhar um pouco ela disse que voltava depois, mas NÃO VOLTOU. Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra.
-> Quando os homens na vida de Miley geralmente são morenos que tenham a letra J no nome: "nick Jonas" ; "Justin gaston" ; "avan Jorgia" ; "Josh browman" "Jared followill" , etc. (Note que os outros dois que você provavelmente vai lembrar - Lucas Till e Liam Hemsworth - não são tão morenos assim e o nome dos dois começa com L).
-> O Clipe de When I Look At You, foi lançado no mesmo dia que o de "Party In The U.S.A." foi gravado. (11/09/09)
-> Os Singles "Party In The U.S.A." & "Who Owns My Heart" são faixa 2 em seus respectivos albuns e são seguidas por "When I Look At You" & "Can't Be Tamed" (Respectivamente) que também são singles.

Can't be Tamed

Peço a licença de vocês para usar outra filosofia de fã.
Dessa vez vou falar sobre Can't Be Tamed.

Se existe algo que mostre que essa nova Miley é ainda melhor, esse "algo" se chama Can't Be Tamed. Por que Can't be Tamed não é só um CD, é uma obra de arte. Não deve ser ouvido, deve ser apreciado.
Se você fizer isso... pode ter certeza que você vai captar a essência do disco.
Quando você começa a ouvir CBT, você acha que vai levar séculos até acabar isso... Liberty Walk &Who Owns My Heart fazem você dançar... Can't be Tamed, não é um single, é O SINGLE... Every Rose Has It's Thorn é perfeita pra uma dança lenta e Two More Lonely People é ótima pra sair de uma fossa e Forgiviness and Love também é linda... Permanent December e Stay são... sem descrição... simplesmente perfeitas... Quando termina Scars você começa a sentir que o CD tá acabando e isso é um pouco deprimente... Take me Along é o tipo de música que você começa a cantar depois de ouvir duas vezes (I-i...don't understand why you're leaving me... I-i... don't understand, how without you I can't breath... Please don't, don't leave me here.. take my hand and bleeding tears... I don't understand why you can't take me with you..)... Robot é uma prova de como Miley quer se libertar (Pare de tentar viver minha vida por mim, eu preciso respirar, eu não sou seu Robô - Techo do Refrão)... e pra fechar com chave de ouro: My Heart Beats For Love (Música Bonus em Songs)... foi a melhor escolha deixar essa música por último por ela tem aquele clima de despedida com gostinho de quero mais.

Se você nunca ouviu... TÁ ESPERANDO O QUÊ? -> O CD está a venda nas melhores lojas (as que não tem são ruins)... Recomendo a Deluxe Edition que vem com O DVD Miley Cyrus Live At The O2 - da turnê Wonder World - Em uma palavra? P-E-R-F-E-I-T-O... E pra quem tá sem grana tem o Downloads na internet... Procurem no 4Shared.com.

Agora: Nova enquete até dia 18/05 (dia que faz dois anos e meio que eu sou fã da Miley): Você vai comprar o próximo CD da Miley?
Respondam...

Beijão Pucca...

You May Also Like

0 comentários