A primeira coisa a dizer é: EU NUNCA ESTIVE TÃO ORGULHOSA DE MIM MESMA EM TODA MINHA VIDA! Depois de passar o ano todo reclamando de como ele estava sendo uma droga, essa pessoa aqui conseguiu fazer seu ano valer a pena em um mês!
O motivo da minha felicidade toda nesse momento, tem não só (ainda) a ver com as 9 visualizações em um minuto da terça-feira que quase me mataram do coração, mas também com: EU PASSEI DIREEEETOOOOOOOOOOOOOOO! Eu precisava de 9,5 em educação física, eu não tinha livro de química, eu tava uma droga nessa matéria junto com biologia e tudo que eu precisei fazer foi me esforçar um pouco E EU PASSEI DIRETO NO PRIMEIRO ANOOOOOO! ME AGUENTEM AGORA! Eu tô tão feliz, que resolvi transformar em post do Diário de Bordo.
Primeiro meu boletim veio errado, o que me fez sair da escola um pouco pra baixo porque eu realmente achei que tinha ficado de prova final em EF. Mas fazer o que? Eu estava orgulhosa de pelo menos conseguir recuperar em Química e Biologia que são os mais difíceis. Eu estava no meio da rua quando vi que minha nota estava errada (como eu tenho atestado, a nota da prova é multiplicada por 2, e eles não multiplicaram), e quase caí no chão. Eu comecei a gritar, "AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS" e a tremer na hora. EU GABARITEI A PROVA! Eu não consegui mais parar de sorrir. Só dá pra corrigir a nota na segunda, mas EU PASSEI e é isso que importa. Eu tava tão feliz que na hora em que caí na escada quando chegava no prédio (e esse tipo de queda, é a terceira lesão que eu tenho mais medo de sofrer depois de machucado no olho e hemorragia interna) e mesmo assim eu nem liguei pra isso. E olha só o que eu comecei a postar assim que entrei na internet:

TWITTER:

@mymelodie_: EU GABARITEI A PROVA DE EF! EU PASSEEEWEEEEWEEEEWEEEEEEEEEEWWWWQWWQQWWEEEEEEEEREEEEEEEEEEEWWEEEWI!
(isso foi no celular e eu tava tremendo, por isso saiu assim)

@mymelodie_: EUTO TREMENDO MUITO AGORA GENTE!! ACabei de LEVAR UM TOMBAÇO NA ESCADA E NÃO CONSIGO PARAR DE GRITAR!

@mymelodie_: Sabe o que é você achar que estragou todas as coisas boas da sua vida e descobrir que conseguiu recuperar tudo sozinha?

@mymelodie_: Eu nunca estive tão orgulhosa de mim mesma...



@mymelodie_: Esse momento merece uma sessão dos meus CDs.. http://instagr.am/p/SadngNrZy5/
(tô ouvindo Take Me Along agora)

FACEBOOK:

BOM DIA PRA VOCÊ QUE GABARITOU A ÚNICA PROVA QUE VOCÊ PRECISAVA PRA PASSAR DIREITO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Giulia Duplat
há ± 1 hora próximo a Rio de Janeiro

Tem tipo, umas 3 notas erradas no meu boletim. '-'




Sem falar que é impossível eu só ter 20 atrasos. A primeira vez que eu cheguei na escola antes do sinal foi no 3º bimestre.

Vocês não fazem ideia de como isso era importante pra mim. Saber que eu não perdi as coisas que me mantem de pé todos os dias. Justo agora que eu sentia que o caos voltou a se instalar na minha vida, isso acontece e prova pra mim que.. Eu posso fazer qualquer coisa, hahahahaha.
Sobre as notas erradas, eu tô calculando todas agora, pra ver quantas ficaram erradas no final... Olhem minhas notas finais (as erradas tão riscadas e com o valor real do lado):
Língua Portuguesa     7,8     9,2     5,8     8,0  =  30,8
Literatura      8,0     8,0     7,2     4,5  =  27,7
Redação      9,2     9,7      9,3     9,0  =  37,2
Artes     4,7     8,5     9,5     7,2   =   29,9 
Educação Física     8,0     2,9  2,0     3,6 5,6     5,0 10   =  19,5 25,6 
Matemática     7,7     8,4     4,0     6,4  =  26,5
Química     7,2     7,8     4,4     7,2   =   26,6
Física     6,7     8,2     7,5     6,0  =   28,4
Biologia     6,9     5,5     5,4     6,9  =  24,7 
História     8,8     9,2     8,3     4,7 7,5  =  31 33,8
Geografia     7,9     8,0     6,4     6,2  =  28,5
Filosofia     8,5     9,5     9,0     8,5  =  36
Língua Estrangeira      7,3     7,7     6,7     8,5  =  30,2
Eu tirei 10 no trabalho de Artes que tinha "Enquanto a noite chegava.." e não recebi o trabalho de volta. A professora de redação tinha dito que queria me dar 10 na última prova e realmente ignorou alguns erros meus pra isso. Eu tirei 10 na última prova de espanhol, o que recuperou meu orgulho perdido quando eu tirei 4,5 na prova anterior, e isso que me deixou muito feliz. Acho que é só isso.
Pra terminar aqui vai, só pra deixar registrado, uma lista de metas escolares pra 2013, que como eu disse, será meu ano na escola:
- Terminar o ano com todas as minhas notas finais acima de 30.
- Tirar 10 em pelo menos em dois bimestres em história e redação.
- Ficar acima de 7,0 em química e biologia.
- Ficar acima de 9,0 em Língua Estrangeira.
- Não ficar abaixo da média, em nenhuma matéria.
É meio irônico prometer isso pro ano em que eu vou começar a fazer cursos, e fazer vestibular, mas tá valendo.

É isso.
Amo vocês.
G.


P.S.: Tá aqui a foto que eu tinha dito que faltou no último post do Diário:

Eu tava no banco do lado mesmo. Ignorem a cara. Eu tava com muito, muito sono.