AVISO: Esse é um dos posts mais cheios de besteira no blog. Por um motivo bem simples, eu tenho minhas próprias opiniões deturpadas sobre moda. E se você tem um blog de moda e ficou ofendido com qualquer coisa que eu disse, POR FAVOR COMENTA? *_* E se quiser tirar print, postar nas redes sociais e no seu próprio blog também, FAÇA ISSO! Obrigada.

Acho que vocês nem lembravam mais que eu tinha falado nesse post né? Ele é quase pré-histórico a essa altura, mas eu nunca desisti de postar ele porque eu tenho ideias de estender "o dia em que o my melodie virou..." no futuro. Então aqui vai ele:
Acho que dava pra deduzir como esse post seria pelo que eu tava falando sobre ele, então eu vou falar como ele surgiu: Era uma bela noite de sexta-feira muitos meses atrás (quase todas as noites de sexta-feira são belas. E é claro na TV não é nada tão belo assim, já que, geralmente, só pessoas sem vida ficam em casa vendo TV sexta-feira a noite e normalmente a programação é de dar sono - e dormir cedo sexta-feira a noite é sacrilégio) e eu tava vendo TV (foi numa noite que passou Outro Conto da Nova Cinderela no SBT) quando todo mundo já tinha ido dormir (isso não acontece há um bom tempo). Eu tava passeando pelos canais procurando algo interessante (o áudio de ACS tava horrível, e não dava pra por em inglês, aí eu desisti) pra ver quando achei um canal que tava no comercial passando uma competição da HP, se não me engano, entre blogueiras e a que ganhou, ganhou um notebook personalizado. Aí eu comecei a pensar: "elas são de blogs de moda" "blogs de moda, são supervalorizados" "grande coisa, um blog de moda. O my melodie podia ser blog de moda se eu quisesse" "espera aí.. O my melodie... podia ser um.. blog de moda, se eu quisesse" E foi assim que surgiu a ideia do post.
Originalmente, eu tinha explicado o que aconteceu até esse post ficar pronto mas como aconteceu muita coisa e ele levou muito tempo, eu vou pular essa parte e ir direto pro post. *-* Então isso é como o my melodie seria se fosse um blog de moda..

Post 1: Fica bom nela mas não ficaria bom em você.


Todo blog de moda que é blog de moda tem posts ensinando como "copiar" visuais que famosas usaram. Mas nenhum deles conta com um pequeno problema, o fator "FBNMNFBEV" ou "Fica bom nela, mas não ficaria bom em você" porque sejamos justos, as pessoas são diferentes, e ficam bem em estilos diferentes. Além disso, você nunca vai achar a roupa toda igual. Alguns acessórios talvez você encontre e tudo bem copiar eles (wish list - post 3), mas você nunca vai conseguir achar o visual completo, vai acrescentar outras coisas e KABOOM! Acredite, acontece com as pessoas mais bonitas.

Aqui está um ótimo exemplo de visual que o mundo não devia tentar copiar:
Créditos: Amalia

Outro exemplo?
Uma dica? Nunca tente ser Emily Vancamp.

Post 2: Glam Post

Vamos falar de "glamour". Primeiro: QUE DIABOS É GLAMOUR? (aliás que palavra mais chata. Nem sei porque tô usando tanto ela. Desculpa, mas é) Na origem da palavra "glamour" significa "encanto; simpatia; charme". Então é isso que você precisa para ser glamourosa. E aqui vai as fotos que eu reuni que são puro glamour:

Words are unneeded... Créditos: Amalia

Sorry, achei o decote muito grande. '-' Mas fora isso o vestido é perfeito.

#SimpleGlam

Considerando a origem mais profunda da palavra, tudo sobre Melissa Ordway é glamouroso.

#SimpleGlam2 a Chloe (Candice) tá demais vai? *-* Não? Tá sim.

Post 3: Wish List

E esse é sobre aquelas roupas, acessórios e sapatos que eu quero:

Créditos: Amalia





Sobre isso: Talvez seja por causa do meu estranhamente recente amor pela cor verde ou não, mas eu realmente gosto das roupas da Layla (Danielle) em Sky High. Esse vestido, eu amo.



Post 4: Biggest Fashion Icon


E pra fechar com chave de ouro, vamos falar sobre o maior ícone fashion mundial em minha humilde opinião. Ela até pode ter seus problemas as vezes mas ninguém me convence de que existe alguém que seja mais perfeita em estilo que Leighton Meester (seja como Blair Waldorf ou seja ela sendo apenas). E aqui vai a prova:


 Essa época era vida.

Precisava por essa foto..
Certo. Então talvez eu tenha conseguido achar mais fotos da Blair que eu realmente gostei, mas que seja...

E é isso. Eu sei que o post ficou bem pobre, mas eu não tive a ajuda que tinha pedido e tive que me virar. Sem falar que amanhã e na quinta eu vou compensar vocês totalmente. E isso é uma promessa. Além do mais eu precisava desse post para introduzir os outros que virão então tive que postar.

Amo vocês.
G.