Hey guys, I just realize.. Desculpa, mania de escrever em inglês (eu tenho passado muito tempo escrevendo e falando em inglês ultimamente). A questão é que só faltam 2 semanas (13 dias na verdade, já que se comemora na véspera) pro Natal e eu me dei conta de que o primeiro Natal completo da família não está sendo planejado com a intensidade necessária para um Natal perfeito. Então eu resolvi fazer uma lista completa de coisas necessárias para o Natal perfeito (com comentários).

Lista de Natal
Ceia
Festa na casa do filho do primo da minha bisavó/irmão do marido da minha tia avó, conhecido carinhosamente por "tio" mesmo por falta de título mais especifico. (eu sei, tenho a família mais complicada do mundo)
Então eu vou colocar sorvete na lista, porque eu quero

Amigo Secreto
Isso vai acontecer na festa e a gente ainda não tirou os nomes então eu não sei o que eu vou comprar. Além disso tinham dado a ideia de fazer um amigo secreto só de chinelos, o que eu achei uma ideia idiota porque estraga totalmente a emoção de imaginar o que você vai ganhar de presente, acaba com o esforço das pessoas em pensar o que vai dar de presente pra o amigo secreto e isso estraga a brincadeira. Mas como ninguém me escuta, a única sugestão pra fugir dos chinelos, é que quem não quer ganhar o chinelo diga o que quer ganhar de presente, então eu já sei o que quero, mas não vou contar pra não ficarem de zoião no meu presente. u.u E eu realmente espero tirar alguém que não queira chinelos porque eu quero a diversão completa.

Presentes
O aniversário da minha mãe é no sábado e tradicionalmente eu dou alguma coisa muito especial que sirva de aniversário e Natal (menos ano passado que a gente passou o aniversário dela longe dela e deu um kit com muitas coisas que ela queria), mas esse ano eu tô pensando em comprar alguma coisa legal de aniversário e um brinco de Natal. Acontece que a única coisa que a minha mãe disse que quer de aniversário é um Magnum Gold que eu vou comprar pra ela quando a gente for no shopping no dia e quando eu perguntei se ela queria mais alguma coisa ela disse pra eu dar o que eu quiser. Isso é tortura. Eu tô pensando no que eu dou desde o dia 1º e nada ainda e agora só faltam 4 dias e.. eu simplesmente não faço ideia do que dar de presente. Ótimo.
Pra minha irmã fica bem mais fácil. Como a Atrevida lançou um especial com os meninos da 1D e minha irmã é directioner ela falou que quer as do Harry e do Niall então tá tudo certo.
E eu ainda quero dar um presente pra mim mesma (já comentei que eu tenho só 47 reais? Só que eu sempre soube fazer milagres com dinheiro, tipo literalmente) que seria meu DVD de Sonhos no Gelo, mas como a Saraiva deu um problema em uma compra anterior a gente ganhou um cartão presente e meu DVD já foi comprado junto com o presente de Natal da minha mamys pra mim. Então eu não faço ideia do que eu vou me dar de presente. Acho que eu vou surpreender a mim mesma comprando alguma coisa que eu veja na rua e goste. E claro que eu vou embalar e abrir só dia 25 de manhã porque eu sou uma diva.
E ainda tem umas coisas que eu quero mandar pro correio pras minhas amigas virtuais e afins. NOSSA.

Decoração (Sim, ainda falta decoração)
Luzinhas douradas (A gente tinha algumas coloridas mas elas quebraram e agora precisamos comprar os dourados pra terminar a decoração da árvore).

Chocolate pra decorar as compoteiras (As duas caixas que a minha mãe comprou acabaram em 5 dias)
Castanhas pras compoteiras também. (o pote ainda tá muito vazio)
Papel de presente pra colocar os presentes na árvore.
Arrumar a árvore de um jeito melhor pra ela não parecer tão pobre.


Christmas Shopping
Sabe, aquelas comprinhas de roupas e sapatos novos pro fim do ano e tals? Então, minha mãe já fez uma lista com algumas coisas que a gente viu, e ela disse que vai dar 500 reais pra cada uma (eu e minha irmã) e deixar a gente comprar o que quiser no shopping com esse dinheiro (de roupa e sapato claro) a gente só não sabe quando. O total estimado das minhas compras deu 290 reais só e deu mais do que eu queria porque eu só pedi o vestido perfeito que eu vi e a sapatilha tão perfeita quanto que eu vi também, mas minha mãe colocou outras coisas que ela acha que eu preciso, soo.. A minha lista ficou assim:

1 Vestido (Não vou dizer como é nem onde vou comprar, mas posto fotos depois)
2 camisetas
1 short jeans ou de tecido
Roupa Intima (U.U)
1 sapatilha
1 rasteirinha

Viu como eu sou uma pessoa simples. Nisso, sobra mais ou menos 210 reais que eu vou ter que devolver ee AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACABEI DE ME DAR CONTA! O presente que falta pra minha mãe me dar de aniversário de 15 são roupas da Dream Out Loud então já que minhas compras ficaram mais baratas eu acho que consigo convencer ela a me levar no Walmart mais próximo pra comprar *-* E minhas camisetas e short podem ser da DOL. OMG OMG OMG. EU SOU UM GÊNIO! E ainda assim vai dar menos de 500 reais, aposto. *-*

<3

É isso por enquanto. Eu vou deixar um Christmas Status nos Extras pra vocês saberem a quantas anda minhas preparações pro Natal perfeito.
G.