Eu comecei o primeiro dia do ano, fazendo uma coisa que eu amo fazer: lendo e mandando sms. Mandei um sms original pra cada um dos meus contatos com exceção da minha mãe porque eu sou muito legal. Então abracei todo mundo e corri pro computador de novo pra poder berrar FELIZ ANO NOVO no twitter. Meu primeiro tweet de 2012, tinha sido um pedaço da minha música preferida, meu primeiro tweet de 2013 foi:
@mymelodie_: PRIMEIRO TWEET DE 2013!!!!!
E depois de pirar mais um pouco no twitter, eu corri pra frente da casa pra poder tirar fotos dos fogos. Minha tentativa com mais sucesso foi essa aqui:

Aquilo ali atrás são fogos.

Então eu corri lá pra dentro de novo pra poder ver pela tv os fogos em Copacabana. E aproveitei o momento pra tirar uma foto também...



Então acabaram os fogos e eu voltei ao computador super concentrada. Mas menos de 10 minutos depois a comida ficou pronta e eu fui comer peru com arroz com passas. Nada melhor pra começar o ano. Um tempinho depois meu tio abriu a garrafa de champanhe e ofereceu metade de um copo pra minha irmã dividir comigo. Eu nunca bebo. Eu só tenho 14 anos também. Mas era só um gole e era ano novo. Foi estranho. Mas estranhamente eu gostei. Mas isso não quer dizer nada. Eu tenho muitos motivos pra não gostar de bebida alcoólica sendo permissiva no máximo com vinho e champanhe. Do resto eu geralmente tenho nojo.
Depois disso eu comecei a tomar Coca Cola. Muita Coca Cola. 4 copos cheios até meu estomago começar a doer. Eu ficava só bebendo coca e twittando e é claro vendo o ano novo na Times Square por stream. O engraçado é que eu via as pessoas reclamando do ano novo delas e eu ficava lembrando que tudo que eu tinha planejado pra fazer na virada tinha dado errado e eu não conseguia imaginar um ano novo melhor considerando as circunstancias atuais da minha vida. Eu acho que 2012 foi fechado com chave de ouro.
Mais ou menos 1h45 nós voltamos pra casa e chegamos aqui as 2h em ponto. Mas eu não fui dormir porque eu queria ver a bola descer na Times e ficar acordada até as 4h. Então eu fiquei.. Minha mãe deixou ficar online mas não deixou ligar a TV e eu sabia que tava passando Gossip Girl no SBT. Mas tudo bem, eu sobrevivi. Às 2h59 quando a contagem regressiva da Times começou o stream começou a travar, é claaaro. Eu fiquei super revoltada com a situação porque BEM NA HORA DA DESCIDA DA BOLA ESSE TRECO TRAVA. Mas não travou tanto e foi muito legal. E como eu já disse no twitter:
@mymelodie_: *---* Ver o ano novo da Times Square por stream aumenta minha vontade de morar em NY em 1 milhão por cento. 
@mymelodie_: Eu nasci pra New York.
Sabe como é sentir como se o lugar onde você pertence estivesse distante, mas ao mesmo tempo alcançável com um pouco de esforço? Eu me sinto assim sobre New York. Eu fui feita para aquela cidade.
Depois que a bola desceu eu fui tomar um banho e li um capítulo do meu livro. Depois fiquei mais um tempinho no twitter e fui dormir quando deu 4h.
Acordei as 13h e alguma coisa ainda com sono, mas sem vontade de dormir mais. Então enrolei na cama um  pouco e depois levantei pra tomar café e ler um pouco antes de ir pro note escrever e escrever e escrever. Isso foi basicamente o que eu passei o dia fazendo: escrevendo (acho que a gente pode dizer que o primeiro dia do ano foi como os outros serão. E eu tô totalmente tranquila com isso). Eu parava um pouco pra ler e fiz uma pausa pra ver Revenge, mas assim que eu comecei a ver um episódio que estava errado, eu voltei a escrever. Resultado: cheguei a um ponto bom em >4< posts e ainda escrevi One More Time.
Mais ou menos umas 21h20 eu fui tomar um banho e ler e fiquei online só pelo celular. Fiz uma pausa pra jantar (umas 23h e alguma coisa) e um pouquinho antes das 0h fui dormir. E assim acabou o primeiro dia do ano pra mim. *-*

E é isso.
Love ya.
G.