Feliz ano novo minha gente! Não acho que tenha muito a dizer depois do post de agradecimento, mas vou repetir: obrigada por terem feito do meu ano um ano especial do jeito de vocês e eu nunca vou poder explicar o quanto cada view ou comentário é importante pra mim. Eu amo vocês.
Tendo dito isso, aqui vai a narração de como foi meu último dia do ano: naturalmente eu fui acordada ás 9h da manhã (detalhe eu tinha ido dormir quase uma hora) a cutucadas, pela minha mãezinha linda pra gente poder sair. A gente tinha umas coisas pra resolver inclusive procurar algumas coisas da decoração e uma gráfica pra imprimir o convite da minha festa de aniversário..
*abre parenteses* Minha festa de aniversário foi uma coisa que a gente resolveu fazer no domingo. Eu queria só um bolinho, mas como eu vou fazer 15 anos acabou ganhando proporções gigantescas (ok, exagerei proporções grandinhas) e agora vai ser uma festa pra 120 pessoas com tema de borboletas nas cores lavanda (minha cor preferida), lilás e branco. (O tema novo do blog é pra combinar com isso aliás). Eu não sou muito festeira, mas a festa não vai ser no dia do aniversário, meus amigos de outras cidades vão vir e eu quero muito ganhar presentes legais esse ano, então *-* *fecha parenteses*
E lá fomos nós pra rua. Primeiro, procuramos as gráficas sem muito sucesso então fomos pro calçadão procurar outras coisas, enquanto a gente andava pelo calçadão a gente achou os ramos de lavanda (de plástico claro):


Os arranjos estavam bem carinhos, mas seria difícil achar e achar mais baratos então a gente resolveu comprar assim mesmo. Depois a gente foi ao shopping almoçar e numa loja de roupas pra minha irmã trocar o vestido dela. Então fomos numa loja de tecidos procurar o tecido que vai ficar no fundo da mesa do bolo, fomos no supermercado comprar comida pra essa semana e voltamos pra casa.
Em casa fizemos o de sempre: computador. Eu ia ficar vendo Revenge até chegar ao meio da temporada, mas esqueci no meio da conversa com as pessoas, então a única coisa que fiz foi arrumar o post da Retrospectiva e postar o post de agradecimento. Mais ou menos umas 18h20 eu comecei a me arrumar pro culto que ia ter na igreja até as 21h. A gente acabou saindo de casa as 19h40, mas ainda acompanhamos uma boa parte do culto. Acho que esse culto de agradecimento do fim de ano foi muito bom pra mim porque eu pude me sentir agradecida de verdade por muita coisa. Ultimamente eu tenho aprendido muito a agradecer e isso é importante. (NOSSA, soei muito como uma professora agora). Nesse meio tempo eu e a minha irmã tiramos fotos e uma delas eu achei que ficou tão linda que vou postar até aqui:

Sim, minha irmã mais nova é maior que eu. Eu fico super brava quando pensam que ela é mais velha.

Depois fomos pra casa do meu tio (que na verdade é um tipo de primo distante - eu expliquei no post de Natal) do mesmo jeito que o Natal. Só que dessa vez minhas primas e os outros jovens, não estavam lá. Isso me deixou meio pra baixo porque acabava com a diversão (ainda mais depois que a minha prima me abraçou, os abraços dela são perfeitos), mas eu tinha levado o notebook exatamente pra ficar online lá, então fiquei feliz logo. Mas o treco levou um tempão pra conseguir conectar e ainda precisava da senha e foi isso que fez o post da Retrospectiva atrasar 45 minutos. Mas aí eu consegui arrumar tudo e postar.
Com algumas noticias que eu tive (coisas particulares) a noite não podia ficar melhor. Pelo menos não até minha melhor amiga entrar pra passar a virada comigo de novo Õ/ no ano passado a gente tinha passado juntas e depois disso nos falamos praticamente todo dia então eu conto a virada como aniversário de amizade.
Eu queria passar a virada fazendo várias coisas, mas não aconteceu porque meu tio chamou a gente pra fazer uma oração à meia-noite, então só deu pra mandar os sms pros meus amigos, e então 2013 tinha começado.

Continua na parte 12...

Minhas metas pra 2013:

1 - Confidencial
2 - Ganhar peso (mais ou menos até chegar a 55 quilos. Eu tô com 43,7 agora.)
3 - Cumprir as metas da escola, especialmente, fazer com que todas as médias finais fiquem acima de 30 e me sair bem no  Enem mesmo que esse ano seja só trainee.
4 - Simplesmente acreditar. (Pessoal)

G.