Heeeeeeeeey. Antes de mais um post do Movies & Staff (e ainda tem váários pela frente), eu gostaria de avisar que essa semana é (como eu disse que faria no diário artístico) semana de One More Time, então minha dedicação principal é pra OMT e Heroes, então não esperem muitos posts nessa semana, mas eu prometo postar o máximo possível. E semana que vem eu compenso tudo, especialmente porque fevereiro já começa semana que vem.

Quarta-Feira, 9 de janeiro - In Time
Certo. Eu tenho uma dúvida: Qual era o requisito pra participar desse filme? SER LINDO? Justin Timberlake, Alex Pettyfer, Matt Bomer, isso é demais. Eu definitivamente não sou uma fã de filmes de ação, MAS AI MEU DEUUUUUS QUE FILME DEMAAAAAAAAIS. Eu tô tão satisfeita que a minha lista de filmes pra ver tava cheia de filmes perfeitos *-*

Quarta-Feira, 16 de janeiro - TED
Mila Kunis e Melissa Ordway, bitches. Uh, Uh! Esses já são ótimos motivos pra ver um filme. Mas apesar da minha política anti-críticas negativas, eu tenho que dizer que como filme de  comédia, Ted, foi meio decepcionante. Não sei dizer exatamente porque, só.. Não achei tão engraçado. Mas eu tenho mal gosto, enfim.

Quinta-Feira, 17 de janeiro - Pitch Perfect
Antes de começar a "critica" estranhamente longa pra um post do Movies & Staff, eu gostaria de deixar claro que a Anna Kendrick entrou pra minha extensa - muito extensa - lista de atrizes que eu amo, desde que ela concorreu ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2010. Tendo dito isso, vamos a o que eu tenho a dizer.
MINHA SANTA VACA VOADORA, QUE FILME PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO. A trilha sonora, o elenco, até os figurinos, tuuudo. Eu já tava louca pra ver esse filme, porque alguém cujo gosto eu confio muito, amou totalmente esse filme. E além de já ter visto e trailer na tv e ter visto o post da Stephane sobre o filme, porque TODO MUNDO estava dizendo que quem gostava de Glee deveria ver esse filme. E eu tava me perguntando se era tão assim, até que eu assistir o filme e: AIMEUDEEEEUS. Faz todo sentido '-'
Eu fui ganhada por esse filme. Não sei se outro filme vai parecer bom pra mim outra vez. Eu não sei se eu consigo mais viver depois desse filme. Nem se eu quero. Serei um zumbi pelo resto dos meus dias.

Sexta-Feira, 18 de janeiro (até a 00h08 do sábado) - The Blair Witch Project
Todo mundo sabe que eu não curto muito filmes de terror. Eu sou a garota do filme infantil e comédia romântica. Porque eu simplesmente não sinto medo nenhum de filme de terror. No dia em que um filme de terror me assustar, eu posto uma foto zoada minha aqui. E por isso que enquanto eu via A Bruxa de Blair, eu tive meus momentos de bocejo, eu ri feito uma doida e zoei muito os personagens que não paravam de chorar. Mas a verdade é que EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE FILMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Como um filme de suspense, baseado em fatos reais (vídeos encontrados de jovens que se perderam em Maryland em 1994) é o melhor filme já feito. O final não podia ter sido melhor. Aquela parte em que a camera cai e.. Não vou dar spoiler. Assistam.

Amo vocês,
G.