E ESSA É A EXCELENTISSÍMA SEGUNDA EDIÇÃO DO MELODIE WEEKLY! (Mas que mania chata que eu tô de dizer excelentíssima, me mandem calar a boca se ficar muito chato). E aí como vocês estão? Eu tô bem. Agora chega de papo furado e vamos para o resumo da semana (desculpem a introdução estranha, 4 canecas de café cheias e esse é o resultado final).
A semana começou super animada com post do Diário de Bordo e esse vídeo, que , btw, já é o com mais visualizações do meu canal do youtube:

Que é nada mais nada menos que um preview de um post que vai sair mês que vem no especial de fevereiro e que eu comecei a fazer no dia 7. O que vocês acham que é? Façam suas apostas e fiquem de olho no meu canal do youtube sempre.
Além disso naquele lindo dia, eu deixei nada mais, nada menos que 4 posts em ponto de partida (pronto, ou até a a parte em que eu posso escrever naquele dia) e ainda achei tempo pra escrever uma parte do meu livro e me apaixonar por Dace Penabranca. PORQUE A ALYSON TINHA QUE FAZER ELE TÃO PARECIDO COM O CABE? Tem quase 2 anos que eu terminei Wake. Eu tava sentindo muita falta do Cabel. Aí o Dace apareceu e roubou meu coração e... Eu não quero viver em um mundo em que Dace Penabranca e Cabel Strumheller sejam apenas personagens fictícios. (Caso vocês estejam se perguntando, sim, eu ainda tava lendo Sonhos. Eu ando muito ocupada e mal tenho tempo de ler)
Na terça, nada de bom aconteceu. Na verdade eu passei o dia todo no verdadeiro tédio porque eu tinha feito tudo que eu tinha pra fazer na segunda feira. E além disso não aconteceu muita coisa no mundo.
Na quarta - além do começo das atualizações de Songs - aconteceu uma das primeiras premiações do ano: o People's Choice Awards 2013. Eu postei as informações sobre o evento aqui ontem.
Na quinta, depois de todo aquele movimento sobre o PCA, aconteceu a divulgação dos indicados aos Academy Awards 2013, e como uma pessoa extremamente viciada em premiações e alguém que todos os anos acerta quem ganha o Oscar de melhor filme, eu fui conferir cada um dos indicados e, como eu disse no twitter, FERROOOOOOU porque os indicados são muito fortes. Eu vou precisar de tempo e de pesquisa pra poder entrar na cabeça da academia dessa vez. Para novidades sobre isso tudo fiquem de olho aqui no blog.
Na sexta, a frente fria tomou de vez conta do Rio o que fez dele um dia perfeito pra escrever. A única novidade é que um parceiro do blog está chegando aí. E falando nisso vocês já entraram nos parceiros daqui. O blog faz parceria com twitters e páginas do facebook também e pra ser parceiro é só entrar em contato comigo.
E é isso.. Esse é o resumo da semana.
Amo vocês.
Me amem.
G.