E aí? Eu sei que hoje eu tinha dito que seria o post d'O dia em que o my melodie virou blog de conselhos, mas acabou que não vai dar. E além disso, amanhã não vai dar pra postar nada. Culpem a minha festa. Na segunda eu compenso, juro.
Então, ultimamente, meus amigos tem aguentado longas conversas sobre esse assunto. Mas eu já aguentei praticamente todos eles apaixonados então agora é a minha vingança. Enfim, domingo passado na escola dominical na igreja na lição falava de uma garota que fez uma lista de qualidades de um homem perfeito pra ela. Então, euzinha resolvi fazer uma lista de qualidades de um cara perfeito pra mim.
Eu não sou exigente. Algumas pessoas dizem que eu não sou nem um pouco romântica só porque eu prefiro garotos idiotas e que podem partir meu coração ao resto deles. Mas eu sou romântica, eu só não gosto de melosidade. Garotos que ficam postando frases românticas no facebook e que chamam a namorada de "mô" e "benzinho" me dão tédio. Eu prefiro bad boys idiotas que não dão a mínima pra tanto "romance", me julguem. Esses garotos sabem ser carinhosos quando gostam de verdade de uma menina, e tem muita coisa pra se descobrir sobre eles. Um garoto perfeito pra mim deve:

Ser cristão.
Ser mais velho que eu.
Ser inteligente.
Ter pintinhas no pescoço. (Isso é essencial porque eu considero a coisa mais sexy do mundo)
Saber abraçar bem forte.
Saber me fazer rir.
Saber respeitar minhas divas e meu gosto musical.
Ter bom gosto musical.
Ter personalidade.
Gostar de ver filmes e séries.
Conseguir demonstrar sentimentos através dos olhos.
Ser confiável.
Saber abrir mão da razão em brigas.
Ser lindo.

É uma lista bem pequena, mas como eu disse, não sou exigente. :P
G.