Vamos lá, pupilos, respondam: O que vem depois de uma longa ressaca criativa, seguida de intoxicação alimentar e uma tristeza dos infernos? Isso aí, bloqueio criativo. E é por isso que mesmo tentando há dias postar o que eu deveria postar (o fim da maratona de tops 7) não sai de jeito nenhum e quando eu começo a tentar rascunhar alguma coisa, fica muito ruim. Mas o estranho é que o bloqueio criativo é direcionado. Tipo, eu consigo ter ideias pra várias outras coisas, mas não pro que eu devia fazer. Então eu simplesmente não vou fazer agora. Maaaass, eu vou postar outras coisas, até conseguir escrever a maratona, não se preocupem.
Mas não é só sobre isso que eu vou falar né. Eu vou explicar o que é o Make Some Noise (página nova ali em cima). Esse post na verdade era pra sair ontem. A ideia inicial era falar sobre isso no melodie weekly mas meu cérebro sofreu um blackout e eu achei que ontem fosse quinta, e acabei começando esse post ao invés de um melodie weekly, e acabei nem terminando esse post mesmo, ou seja, vocês ficaram um dia a mais sem posts, podem me matar, mas aqui vai:
Tudo começou há algumas semanas, quando eu não estava muito bem e estava ouvindo a minha música para momentos tristes, Make Some Noise da Miley (na verdade, é da Hannah Montana, mas vocês entenderam) quando pensei naquela frase que diz pra usar seus momentos ruins pra ajudar alguém. E foi aí que eu tive a ideia de criar um tumblr, onde eu ajudaria as pessoas a se expressarem da forma como quisessem, e descobrissem seus verdadeiros talentos. E aqui vai a introdução à esse tumblr:

Make Some Noise, é um projeto do my melodie para ajudar garotas a encontrarem essa parte dentro da gente em que a dor não existe mais.
Ideia: Unir garotas que se sentem solitárias ou que sentem que ninguém as entende, em um lugar sem julgamentos, ajudando-as a encontrar seu talento especial e a se dedicar a ele.
Motivo: Existem milhares de pessoas que sentem que não fazem diferença no mundo. Independente dos motivos de tristeza, essas pessoas precisam se expressar de alguma forma e buscar o verdadeiro sentido de sua vida.
Ação: Para aparecer no projeto, basta seguir o tumblr.Mande suas perguntas ou suas criações na ask ou submit. TODAS AS CRIAÇÕES serão postadas no tumblr em ordem de envio. (sendo que ele não ficará sem atualização num espaço maior que uma semana, sem aviso) Você escolhe se quer que seja postado como anônimo ou com seu nome e link pra qualquer rede social, mas todas as asks com dúvidas, serão respondidas publicamente, como forma de divulgação e todas relacionadas a criações que serão postadas serão respondidas em privado. Deixe qualquer informação sobre o assunto como mensagem e ele será postado também.
Novidades: O projeto talvez conte com algumas promoções entre parceiros, mas toda e qualquer novidade será contada aqui, e no blog, então não se preocupem.
Parcerias: Por enquanto nenhum dos parceiros do blog demonstrou animação pra ser parceiro do projeto e ajudar de alguma forma, mas aqui no projeto eu aceito todo tipo de parceria de onde quer que ela venha.

A url oficial é make-a-noise.tumblr.com (mas esse link leva direto para as criações então pra divulgação do trabalho, use: make-a-noise.tumblr.com/oprojeto e eu escolhi borboletas azuis como símbolo oficial, porque eu sempre achei que azul simbolizava a arte e a liberdade, assim como as borboletas. Além disso, um trecho da música diz que talvez seja a sua vez de se levantar e voar.

Vamos lá, é um projeto completamente bobinho, porque não ajuda tanto assim, mas eu tô fazendo o que eu posso. Então eu entendo que vai ter pouco apoio agora, mas eu realmente acho que pra pessoas como eu, talvez faça a diferença em algum momento, porque se eu tivesse um lugar como esse pra fugir quando eu preciso, eu levaria bem menos tempo pra me sentir bem. E ajudar outras pessoas desse jeito é o meu objetivo.
E pra terminar (vocês acharam que eu não ia falar sobre isso?), vou explicar o motivo pra eu ter mudado o template do blog de novo: porque eu quis. Não me matem! É o seguinte, eu sabia que eu ia acabar mudando de novo, apesar daquele discurso, porque quando eu não fico totalmente satisfeita com uma coisa, ela me enjoa muito rápido, e eu disse que não tava completamente satisfeita com o template antigo. E me levou mais um tempão pra eu achar esse aqui, mas ele é tão simples e tão fácil de mexer que eu nem liguei das páginas ficarem na sidebar. Vocês acham que ele combinou com o blog e comigo? Eu tô tão boazinha que se vocês quiserem o site que eu achei, é só falar comigo em alguma das redes sociais.
É isso. Vou tentar postar a maratona semana que vem. Comentem sobre o blog novo. Prometo que não vou mudar muito (se vocês comentarem dizendo que gostaram de tudo).
G