Como vocês sabem (tô matando a saudade de começar posts assim) desde o dia 7, um formulário foi disponibilizado no blog, para que as pessoas que quisessem participar de um post e vídeo do blog respondessem e eu entraria em contato com quem respondesse para que eles puderem me enviar uma foto. Pra quem ainda não tinha entendido, vamos lá: O objetivo era que você mandasse uma foto baseada em uma das perguntas do formulário. Exemplo: Em Quais suas músicas preferidas? você poderia mandar uma foto assim, em Qual seu maior talento, do seu ponto de vista? uma foto assim, em O que você mais gosta de fazer quando não tem nada pra fazer? uma assim e por aí vai.
Como vocês podem ver aqui, (finjam que o post está em um quadro e eu na frente, apontando pro que tá dizendo lá) eu não esperava muitas respostas já que as minhas experiências antigas em relação a pedir ajuda pra vocês foi extremamente mal-sucedida. Mas dessa vez deu certo! O número total de respostas foi ONZE, o que só prova que o blog tá ficando mais conhecidinho, e dessas onze:

1 tem menos de 10 anos
1 tem entre 10 e 12 anos
8 tem entre 13 e 15 anos
E 1 tem entre 16 e 19 anos

2 conhecem o blog desde o início
1 conheceu o blog no fim de 2011
1 conheceu o blog no início de 2013
E 7 responderam o formulário quando entraram no blog pela primeira vez

1 conheceu o blog pelos parceiros
6 conheceram pelo twitter
1 conheceu pelo Nyah!
E 2 conheceram por outros lugares

A maioria das pessoas tinha talento para cantar, tirando da lista, aqueles que disseram que não tinham talento pra nada, o que eu duvido muito até porque a maioria dos que responderam disseram que o talento que as pessoas mais dizem que eles tem é para desenhar. Em todo caso, eu realmente ia amar se essa galera toda participasse do Make Some Noise tanto pra descobrir quanto pra mostrar seu talento. Mesmo quem tem vergonha, o post pode ser anônimo e não tem nem como rastrearem seu ip, já que sou só eu que posto tudo lá, olha que lindo.
A maioria das pessoas gosta de ficar no twitter quando não tem nada pra fazer (vemk, me abrassa - ignorem o twitterguês), seguido de ler e edição de fotos (e vocês tentando me convencer de que não tem talento, aham, senta lá Cláudia). E a maioria fica só conversando e rindo quando tá com os amigos.
Quanto a músicas preferidas TODAS COM EXCEÇÃO DE UMA PESSOA tinham Demi Lovato na lista. E se você considerar que a maioria também tinha Miley Cyrus, Selena Gomez, Paramore, Rihanna, One Direction, Bruno Mars, Panic! At The Disco, Justin Bieber, Lady Gaga e até Imagine Drangons  você pode perceber como os leitores do meu blog tem um gosto musical incrível. Podem ficar com invejinha agora, eu deixo.
A galera também prefere dias de chuva no geral porque dias de sol faz todo mundo ficar muito suado. Mas teve gente que preferiu dia de sol porque dia de chuva tem muita lama. Vocês só não querem ficar sujos, já entendi.
O maior sonho da maioria geral está relacionado a sair do país (a maioria quer ir pra Inglaterra, os Estados Unidos ficando em segundo lugar) e logo em seguida, ser bem sucedido nas futuras profissões. E aliás, a maioria dos que responderam quer ser médico (o que me surpreendeu muito, sério), seguido de biólogos (sim! mais de uma pessoa que respondeu quer ser biólogo. Isso nem surpreendeu mais ainda, magina), e artistas em geral (escritores, estilistas, atores, cantores, etc). E a matéria preferida do público é: português!
E pra finalizar, sobre mudar a vida de alguém: a maioria respondeu que mudaria a vida de um amigo por vários motivos diferentes, em seguida veio pessoas com problemas, tanto financeiros quanto psicológicos (vocês me matam de orgulho, tipo, seriously), então os ídolos e finalmente, a família.

De todo mundo que respondeu, somente 2 não quiseram participar do post e do vídeo.

De acordo com meus planos, o post e o vídeo saem juntos, até o dia 31. Mas nunca se sabe o rolo que vai dar. Pra saber tudo vocês precisam ficar de olho no blog, Make Some Noise e nas redes sociais. E qualquer coisa é só me perguntar.
Vale lembrar que o blog não tem mais verificação de palavras e que agora dá pra comentar direto. Então comentem, por favooor?
G.

P.S.: Amanhã you shouldn't be here tonight com bônus As Crônicas de Kat.