Mas uma vez, eu estava no MCyrus quando vi a seguinte noticia: Miley está tentando esconder seu estresse com seu sorriso.

O site Celebuzz postou uma matéria, falando sobre Miley. Segundo o site, Miley Cyrus está tentando esconder seus sentimentos e lidar com todo o estresse, devido aos problemas com sua família. (Para ver a noticia completa clique aqui.)

Realmente deixa a gente triste saber que Miley está tão mal. PORÉM, eu fiz uma lista com 7 motivos pelos quais Miley deve continuar sorrindo (mas dessa vez somente por estar feliz mesmo.)


01 - MILEY AINDA É A DIVA DO TWITTER: Eu estava no site Vagalume, (Procurando trechos de músicas para a Comunidade MileyOnwsMyHeart) Quando vi algo que (não deveria, mas) surpreendeu.
Miley tem 2 músicas, When I Look At You e Stay (em 7º e 8º lugar respectivamente) nas mais tuitadas!
Da uma olhada:
Sem falar que a música Overboard do Justin Bieber, música que Miley cantou com ele no seu filme NeverSayNever estava na 5 posição.
O top muda toda hora, mas considerando que ela estava no mesmo top que "Blow - Ke$ha", "Born This Way - Lady Gaga", "Hold it against me - Britney Spears" e "On The Floor -Jenifer Lopez feat. Pitbull" sucessos do momento, mostra que Miley realmente comanda!
2 - MILEY É TOP - Ainda no Vagalume, Miley está em 13º lugar no Top Artistas Internacional e em 18º lugar no Top Geral. No top de traduções ela está em 34º lugar com When I Look At You, que está na frente de sucessos com Whe R who we R (Ke$ha), Raise your Glass (Pink) e Pray (Justin Bieber), Miley tambem está em 53º com I'll always remember you (Tradução) do CD Hannah Montana Forever. Who owns my Heart (tradução) está em 56º lugar. Ordinary Girl (Tradução) em 61º. E The Climb em 68º.
No Top de Albuns, Miley está em 51º com Can't be Tamed, 59º com Hannah Montana Forever, 74º e 75º com Hannah Montana - O Filme e o EP The Time of our Lives, respectivamente.
No Just Spotted (que eu já disse que é um dos meus sites preferidos) Miley está em 2º lugar no Top Celebrites Most Fans (Celebridade com mais fãs) , atras apenas de Demi Lovato (que realmente merece essa posição).
o HIT Who Owns My Heart, já deu o que falar. Falaram do clipe, da letra, etc. A questão é que, falem mal ou falem bem, é HIT. O clipe chegou a 2º lugar no Top 10 MTV, e volta e meia aparece no TVZ. E apesar de não tocar (pelo menos não que eu tenha ouvido) nas grandes rádios brasileiras (Não sei sobre a RadioDisney, por que não toca no Rio), ela chegou ao TOP 10 da Rádio Tribuna de Petropolis. Fora do Brasil WOMH tem bombado cada vez mais.
03 - MILEYREBOLATION É SUCESSO - O Ultimo Video de Miley da promoção Eu quero Sym (Miley Cyrus dança Rebolation para os fãs), é sucesso no mundo todo. O video já tem 946.049 visualizações (Até 25 de fevereiro de 2011 às 20:09), e estava nos mais vistos do You Tube ontem. Já saiu na TV, virou hashtag no twitter, etc, etc, etc.... TODO MUNDO TA FALANDO DELE.
04 - MILEY É POSITIVA E AUTRUÍSTA - Estas foram quase as palavras do blogueiro Perez Hilton ao comentar sobre a ultima de Miley:
Exatamente uma semana depois de ganhar um prêmio (Cada lugar diz que foi numa categoria, então ela ganhou UM PREMIO), no Global Action Awards:

É tão bonito da parte dela, especialmente de pois desse drama familiar, estar ajudando o próximo desta maneira!
Miley Cyrus foi declaradamente para o Haiti, como parte da Starkey Hearing Foundation, para ajudar o grupo a trazer suprimentos e recursos para as crianças surdas no país problemático!
Verdadeiramente uma causa maravilhosa! E isso significará muito para aquelas crianças!
Continue com o bom trabalho garota! Nós estamos muito felizes por ver você fazendo algo tão positivo e altruísta.
(Perez Hilton) Tradução: Mcyrus.

Preciso dizer algo?
Sim, eu preciso: PENSEI 7 VEZES ANTES DE FALAR MAL DESSA PESSOA MARAVILHOSA E DIVA! OU VOCÊS SE VERAM COMIGO.(Vou parar por aqui por que eu não sou barraqueira.)
05 - OS FÃS VÃO ESTAR SEMPRE COM MILEY - Ser fã estar ao lado, do "divo" não importa o que aconteça. Como a propria Miley disse, os fãs provaram que a amam em 2010 (especialmente depois do "video".). Miley provou que merece todo esse apoio, na entrevista a MarieClaire (mais no post You make me proud, girl.).
Então digamos que SEMPRE ESTAREMOS AO LADO DE MILEY. E esperamos que ela nunca se esqueça disso.
06 - MILEY MUITO DIVA - Levanta a mão quem já quis dançar como ela. O/
Cantar como ela. O/
Se vestir como ela. O/
Ter namorados como os dela. O/
Miley arrasa em tudo que faz.
07 - MILEY É ESPECIAL - Imagine que sua familia está no meio de uma briga. Você está sob pressão no trabalho. Você é perseguida nas ruas por pessoas que você nem conhece. Acordar cedo e dormir tarde é rotina. Você não tem tempo nem de ver seus amigos. Pessoas que você nem conhece "tentam te aconselhar", sem nem saber sobre o que esta acontecendo. Mas você sempre tem que se manter firme, sorridente e animada por que você serve de exemplo para milhares de adolescentes no mundo.
E você só tem 18 anos.
SE FOSSE VOCÊ, VOCÊ IRIA ATÉ OUTRO PAIS CUIDAR DE CRIANÇAS SURDAS?
Nem sei se eu iria.
Mas Miley está lá. Num projeto cuidando de crianças surdas no Haiti.
Continue sorrindo Miley. Você é muito especial. Merece apenas o melhor, sempre.
Amamos você!
Pucca