Apesar de gostar muito de música, existem poucas bandas que eu goste: Lady Antebellum, Metro Station, Owl City (é banda né?), Jonas Brothers (se é que isso ainda existe [kkk]), Panic! At The Disco, Allstar Weekend e hoje, especialmente o Boys Like Girls.

Conheci essa banda ao ouvir Two is Better Than One, a música que eles gravaram com a Taylor Swift (Capitulo 8 de Songs ). E o clipe da música me marcou muito (especialmente por que o cara que aparece no clipe é quase tão gato quanto o que aparece em A Year Without Rain ). mesmo antes de saber que a voz era da Diva Swift.Gosto também de Love Drunk cujo Clip tem a participação de Ashley Tisdale.
Mas o melhor do Boys Like Girls (Além da voz do MARTIN que é muito gostosa), é o mistério sobre o nome da banda: Afinal, a tradução é "Garotos gostam de Garotas" ou "Garotos como garotas?". Responda se puder.

Imagine como eu não surtei quando ouvi a promoção da Transamerica: Você ligava pra rádio, reservava seu lugar, levava um agasalho em boas condições para doar e ficava no estudio na entrevista do TransaLoca 4.0 com eles. Agora o problema: Você tinha que morar em São Paulo.Eu ainda me culpo por não morar lá. E o pior é que 3 dos 50 que estavam lá, ganharam ingressos e mais duas pessoas de casa, mas só quem mora em São Paulo!
Eu to muito mal, mesmo gente. Imagina como eu não ficaria se fosse pra um show da Miley? (#sesuicidaamiga,sesuicida)

Pelo menos eu consegui ouvir a entrevista toda e to vendo as fotos agora no Transanet.com. Você pode achar a entrevista lá também.

O BLG toca amanhã em Porto Alegre, sabado em SÃO PAULO e domigo aqui no Rio. Eu não vou puder ir por que to sem grana, mas se você for, envie um e-mail pra pucca.secrets@gmail.com que eu te dou meu endereço pra você vir me buscar e me levar pro show (tofalandosério).

Beijonas, Pucca.

P.S.: Desculpa se escrevi algum nome errado, só me avisa tá? BJ.