Oi, Bem Vindo ao novo PuccaSecrets.
E mais especialmente, feliz 27 de Abril. Hoje é aniversário do cara mais lindo do mundo, (ou será que deveria dizer ex-cara mais lindo do mundo?) Pra quem ta chegando agora, eu to falando de William Moseley (também conhecido como Meu Futuro Marido. Então tira o olho).
Eu sei, que muita gente não faz ideia de quem é esse cara. E outros só o conhecem pelo papel nos filmes As Cronicas de Nárnia (ele fez o Peter/Pedro Pervense) e é por isso que o PuccaSecrets chega com o especial: William Moseley - 24 anos. Depois que você terminar de ler, você vai se tornar adepta do movimento "Corta o cabelo Will, pelamordeDeus."
Maaaaaassss antes, a resposta dos 7 maiores mistérios da humanidade esse mês:

1 - Os olhos da Ke$ha são...azuis.
2 - Na verdade, é um exagero achar que em 27 segundos não dá pra terminar um namoro. 27 segundos é tempo suficiente. (Pode testar) Apesar de ser um tempo considerado insensível.
3 - Gloucester(shire) fica... ... ...Na Inglaterra. Muito perto da fronteira com O País de Gales. Mas na verdade fica na Inglaterra!!!!
4 - Não existe nada comprovado sobre o paradeiro do vestido de carne da Lady Gaga. Não que eu saiba pelo menos.
5 - O hamburguer encolhe quando a gente frita por que ele perde a agua que tinha dentro dele.
6 - Essa não tem resposta. Minha mãe disse que é por que a pessoa costuma dormir um pouco, mas não o suficiente. Então ela dormiu mal. Mas eu já fiquei sem dormir durante uma noite inteira sem cochilos. Então eu não dormir mal. Eu não dormi.
7 - Um "affair" é mais ou menos uma ficada mesmo. Mas o termo francês é mais usado para os ricos e famosos, então alguns não vão entender se você disser que teve um Affair com um carinha da sua sala.

E aí gostaram? Aguarde os 7 maiores mistérios da humanidade em Maio.

Especial - William Moseley 24 anos.

- Ficha Tecnica -

- Will -- Linha do Tempo -
- 7 Coisas que você não sabia sobre os filmes As Crônicas de Nárnia -
- (Bonus) Will, em Songs -

P.S.: Galera que lê Songs, ou quem vai começar a ler agora. Não se esqueçam de participar da promoção #NowPlaying Songs.