O que seria esse sentimento que ocorre especialmente nos jovens?
Olha, nem eu, que tenho quatro divas (Miley, Demi, Selena e Nina Dobrev), posso te explicar o que é, mas eu posso dizer como é sentir o amor de fã.
Esse assunto voltou a minha cabeça depois que um simples tweet da Diva Mor (Diva Mor? o que deu em mim? CREDO!) Miley Cyrus, salvou um dia que estava acabado. E nem foi algo como "meus fãs são minhas vida", ou "amo meus fãs" ela simplesmente disse que estava ansiosa para voltar a turnê e conhecer lugares lindos. Turnê que passou pela cidade que eu moro e eu não fui.
Para entender minha alegria com esse tweet temos que começar do inicio: Porque eu virei fã da Miley. A resposta tem suas palavras: Sua música. A música da Miley, me ajudou a passar por momentos ruins de cabeça erguida. Especialmente Right Here. Gostava de pensar que ela falava de mim quando dizia que estaria aqui quando eu precisasse. Não tenho a mínima dúvida de que foi Deus que colocou Miley em minha vida. Por que Deus prometeu estar sempre ao meu lado e além de me aproximar da própria Diva, a música de Miley me faz me sentir tão bem que me aproxima de Deus. (Chamo isso de "o talento de encontrar Deus em coisas bonitas"). Afinal a música é uma criação divina certo? E a música da Miley é Divina.
Não vou dizer que Miley é meu Deus, que eu a amo mais do que a minha família ou meus amigos por que não é verdade, nem eu queria que fosse. Miley nem sabe que eu existo. Mas eu já passei por muita coisa por ela, sim, por que ser sua fã é uma das coisas mais legais e loucas que já aconteceram comigo e eu amo isso. Eu posso dizer que foi uma das fãs que ficou mais magoada com aquele "vídeo" que vazou ano passado, e com certeza fui também uma das fãs que ficou mais feliz quando ela "pediu desculpas". Fui também uma das fãs que ficou mais orgulhosa quando ela foi ao Haiti em Fevereiro. E o Annual Global Action Awards foi meu presente de aniversário.
Eu não fui ao show. Nem ao aeroporto. Nem persegui Miley pela cidade quando ela estava no Rio. Ok. Doeu. Mas a propria música me ajudou a me curar. Fiquei mal por isso. Mas Miley me ensinou a nunca desistir e o meu sonho vai se realizar, afinal são dois anos e oito meses de dedicação, eu mereço, certo? Mas não vou dizer que não estou sendo criticada por não ter ido a esse show. As pessoas estam me tratando meio como poser sabe? Mas Miley me mostrou essa semana que não importa o que as pessoas digam, o que importa é o que eu sinto.
Voltando ao Tweet do dia 14/06, tenho que dizer que tava meio preocupada com essa ida da Miley a L.A. no meio da Turnê. Pode ser paranoia, mas eu realmente estava incomdada. Mas quando Miley tweetou eu me senti tão aliviada, bem de verdade sabe? Então percebi que não importa o que essas pessoas pensam, eu sou fã.
E sem querer criticar ninguém, na minha opnião, quem nunca sentiu o que eu sinto quando ouço uma música de Miley ou o que eu senti quando a Miley tweetou, por mais que saiba tudo sobre ela e tenha tudo que contem o nome Miley, não pode dizer que é um smiler.
Pucca.