O mundo todo tá falando. O terceiro CD de Selena Gomez é definitivamente, bem mais que um CD... é uma experiencia sonografica. Simplesmente não consigo parar de ouvir, tem um pouco mais de uma semana que saiu e eu já sei cantar mais da metade das músicas.
Os primeiros Singles "Who Says" (single do ano, que tem o clipe do ano, tá na trilha sonora do filme do ano) e "Love You Like A Love Song" (cujo clipe já é meu preferido) já alcaçaram números quase impressionantes. Mesmo assim minhas preferidas até agora são "My Dilemma" (que em um questionamento da RockMafia foi eleita a melhor música) e "Bang Bang Bang" (que eu não consigo parar de cantar "Bang, Bang, Bang i'm breakin' in. Stilling all my love back, givin it in to him").O CD vem com duas versões em espanhol "Dices" versão de "Who Says" (o novo vício da minha irmãzinha) e "Fantasma de Amor" versão de "Ghost Of You" (que eu ainda não ouvi). Tem também o Dueto com Pixie Lott "We Own The Night" - sem comentários.
As pessoas mais influentes e famosas estão adorando esse CD. Outras estão criticando porque queriam um crescimento músical. Oi? Vocês ja ouviram o CD anterior de Gomez, "A Year Without Rain"? Rock God, Round and Round, Spotlight, A Year Without Rain, Summer's Not Hot, Live Like There's No Tommorow, etc? Para que mexer no que está perfeito?
When The Sun Goes Down é o CD do ano. Recomendo totalmente.
Pucca.