Apesar de ser suspeita pra falar (Lovatic orgulhosa demais para poder ser confiável) Eu preciso falar o que achei de Unbroken.
Chamam de crescimento músical, mas eu chamo de deixar as pessoas surpresas. Se você acha que o que é perfeito é impossivel de melhorar, ouça Unbroken.
Ninguém resiste ao toque de hip hop no CD. A letra das músicas - em especial Together, Lightweight, Skyscrpaer e Mistake - pode te fazer parar para pensar ou te levar para outro lugar. As músicas lentas são feitas para ouvir em silêncio não fazendo nada além de ouvir. E as rápidas feitas para dançar. - eu, particularmente, não ouço All Night Long e Who's That Boy sem dançar. Como eu disse no twitter minha irmã já tem até coreografia pra All Night Long.
Demi encontrou a melodia certa para sua voz perfeita. E tudo unido as letras incríveis fez de Unbroken um dos CDs mais incríveis que já ouvi.
Uma dica: Ouça em algum lugar silêncioso. Sinta a música. Você pode sentir a voz de Demi ecoando por sua mente depois de minutos sem ouvi-la. As músicas deixam sensações longas e maravilhosas.
E é por isso que eu tenho certeza: Demi nunca esteve tão... intacta.

Pucca.

P.S.: Você que está querendo comprar o CD está disponível nas lojas da Livraria Saraiva e Cultura. Eu comprei na Saraiva e demorou um pouco - 10 dias. 6 dias úteis mais 2 sábados e 2 domingos. -, mas vocês que sabem.