Como eu já falei antes eu facilmente vicio em qualquer coisa. Mas tem coisas que são viciantes não só pra mim, mas pra todo mundo. E aqui vai uma listinha de coisas que são tão facilmente viciantes que se você experimentar uma vez você nunca mais vai conseguir parar...

Músicas de Demi Lovato - Sério, cada CD deveria vir com o aviso: "Cuidado altamente viciante, e depois de ouvir a única coisa que vai estar na sua cabeça é Demetria Devonne Lovato, vinte quatro horas por dia e sem parar." Quase cinco milhões de pessoas Lovatics viciadas estão aí pra provar isso.

The Vampire Diaries - A maioria das pessoas que eu conheço de verdade  nunca viram a série. A pergunta é: PORQUE? Sério. No momento em que você vir o piloto você não consegue parar. Uma dica pra você que nunca viu: A série tá em hiatus se você quiser assistir a série toda esse é o momento.

Esses vídeos (We Own The Night - Middle Of Nowhere / Nina Dobrev and Ian Somerhalder at the 2011 MMVA) - Táá talvez o segundo não seja tão viciante assim, mas eu sou apaixonada por ele e ele deve ter algo viciante envolvido. Quanto a Middle Of Nowhere, sem comentários né?

Sorvete napolitano com Coca-Cola - Pouca gente já experimentou isso, mas é muito bom. É a únião de duas das minhas comidas preferidas.

E votar no Peoples Choice Awards - Eu juro. Isso vícia. Quando eu começo a votar nas minhas divas eu não consigo parar. E se vocês me amam, eu peço que vocês me ajudem e a uma nação de fãs votem nesse link . E votem em Nina Dobrev e Demi Lovato.

Beijos, sua Pucca.