Como o PuccaSecrets agora é um blog popular (tipo, onze visualizações por dia) E eu quero que ele se torne ainda mais popular, no ano que vem o blog vai estar cheio de novidades. E aqui vai a listinha básica:

Tumblr : Como muita gente sabe, o twitter do PuccaSecrets é uma parte complementar do blog. E a partir do ano que vem, o tumblr também será! Com theme novo e cheio de posts legais.

Prêmios : A partir do ano que vem, eu estou programando promoções com prêmios especiais, inclusive no aniversário do blog (leia mais abaixo). Não posso confirmar nada ainda, mas espero que consiga ajustar tudo.

Aniversário do blog : Pra quem não sabe, (hmm todo mundo?), o ps faz aniversário dia 7 de fevereiro (onze dias antes do meu aniversário) . Então a partir do dia primeiro eu estarei lançando um especial, com posts, jogos - com prêmios (virtuais) no twitter - no twitter, metas de seguidores para o blog, para o tumblr e para o twitter, e uma promoção com prêmio de verdade (negociando).

Twitcans : Agora que eu finalmente estou com internet em casa, meu computador tá ficando cada vez mais cheio de apetrechos e programas. E é por isso que eu estou negociando a compra de uma webcam e vou fazer várias twitcans no ano que vem, com tudo que tem direito. Além disso eu vou passar um tempo na Bahia (como todo mundo do twitter já está sabendo, desculpa, mas eu não me canso de dizer isso), na casa da minha avó que tem uma webcam (ou pelo menos tinha) então vou fazer uma can logo. Fiquem de olho no twitter!

Vlog : Como eu recentemente descobri que tenho talento pra fotografia (ou pelo menos é isso que eu acho) eu estou tentando conseguir uma câmera (ou meu iPhone) esse ano no natal e se eu conseguir significa que o PuccaSecrets vai ganhar um canal no Youtube e vai ser também um vlog. Aguarde novidades...

Parcerias : Para a própria divulgação do blog, eu estou tentando criar parceiros tanto no blog quanto no twitter. A única coisa que você precisa fazer é enviar um pedido de parceria para pucca.secrets@gmail.com ou uma DM para o @puccasecrets e nós vamos conversar sobre o assunto. Como eu já estou anunciando agora, a partir de hoje você já pode enviar e se eu não entrar em contato em menos de duas semanas deixe um comentário em qualquer postagem do blog.

Por enquanto é só. Mais novidades serão postadas e tudo acima pode passar por modificações.
Amo vocês, Pucca.