O dia de ontem, a maravilhosa quarta-feira, dia vinte e um de dezembro de dois mil e onze, foi um dia maravilhoso para todos os Selenators e Dreamers dessa terra adorada e varonil, chamada originalmente como Pindorama, e em seguida Terra de Vera Cruz, antes de ser batizada com o nome de uma magnifica arvore chamada Pau-Brasil: A banda Selena Gomez & The Scene confirmou sua vinda a este maravilhoso país onde tudo que se planta nasce com dois shows na Cidade Maravilhosa cheia de encantos mil, dia 4 de fevereiro, e na Terra da Garoa dia 5 de fevereiro.
Depois desse drama todo, você deve estar se perguntando: "Por que diabos essa maluca tá tão feliz se já teve show da Demi e da Miley e ela não foi e se, além disso, ela também não vai pra Mystic Moon Con?" bem, a resposta tem duas letras: Fé.
Quando eu descobri as datas dos shows ontem, eu tinha tudo que eu ia fazer praticamente agendado: Eu ia ficar testando modelos pro blog, e talvez fazer um jogo pra juntar mais seguidores no twitter. Eu sabia que as datas iam sair essa semana, mas quando eu vi , eu surtei, eu fiquei tão feliz, tão animada e de repente eu tive certeza de que um dos meus sonhos ia se realizar. Olha meus posts no Facebook só pra vocês terem uma noção:

12:08 P.M. - "Presente de aniversário? ↓ Duas semanas antes. Aceito todo tipo de doações."

12:54 P.M. - "As pessoas podem até achar você ridículo, mas só Deus sabe o quanto seus sonhos são importantes. Ele te fortalece e te guia para que você possa realizá-los. Obrigada senhor."

01:04 P.M. - "Muito, muito, muito, muito, muito feliz. E com uma fé muito diferente agora. Acho que eu cresci muito esse ano. Não dá pra achar que isso não é de Deus."

Então, eu mandei uma mensagem pra minha mãe pedindo permissão pra ir ao show hoje. Não tenho noção de qual pode ser a resposta. Torçam e orem por mim.
E agora que vocês já sabem porque eu tô tão feliz, sua pergunta deve ser: "Tá e porque o nome desse post é 'Felino de Coturno'?" Aqui vai:
Quando eu finalmente consegui me acalmar e sair do msn (criaram um grupo de fãs que vão ao show no Rio), eu fui resolver uma ida até o Cinema que minha tia avó tava planejando. Eu queria ver Os Muppets, mas como o cinema daqui só tem sessão as duas horas, eu tive que ir ver "O Gato de Botas". Com toda pena do mundo de gastar meu dinheirinho suado em um filme que não era o que eu queria ver (afinal com o show da Sel tão próximo, eu tenho que juntar meu dinheiro), eu tive que ir de qualquer jeito porque já tinha combinado.
O filme em questão é muito bem feito. O roteiro é incrível, o som bem feito, etc. Mas ainda assim não valeu a pena gastar o dinheiro que eu poderia gastar em camisetas, tintas para o rosto, cartazes, etc. Mas a Inês já é morta e não adianta chorar pelo leite derramado (tô criativamente filosófica hoje), então eu me viro com o dinheiro que sobrou (pouca coisa).
E antes que eu termine, eu sou vou me retratar em relação ao que eu disse sobre a Nobel daqui. Tem livros bons, mas você precisa procurar direito.

Amo vocês,
Pucca.

P.S.: Deixem comentários, sugestões, e dicas. Espero que gostem.