Então como algumas pessoas já sabem apesar de estar super ansiosa pro meu aniversário eu não estou nem um pouquinho afim de fazer 14 anos. E agora vou explicar por quê:
Eu nunca tive problemas com envelhecer. Na verdade não sinto tanta falta da infância como outras pessoas sentem. Tenho certeza que estou na melhor fase da minha vida. Por outro lado, eu gosto de ser a mais nova sabe. Gosto de ver as pessoas dizendo: "nossa você é tão novinha". E gosto de ficarem surpresas com a minha idade. Mas agora que eu vou fazer 14 anos isso não vai mais acontecer. Mas essa é só a parte mais mimada de mim falando. A parte mais séria não quer fazer 14 anos por um motivo:
O 13 foi a idade mais incrível da minha vida. Com 13 eu realmente cresci, descobri mais sobre mim, percebi coisas sérias, passei por experiências novas (primeiro Frozen Yogurt, primeiro Cupcake) enfim os dias desde 18 de fevereiro de 2011 tem sido bons e mesmo os ruins servem pra alguma coisa. Além disso eu amo dizer que tenho 13 anos. *-*
Além do mais 14 é muito banal. Tudo quanto é adolescente tem 14 anos. E além de tudo quanto eu fizer 14 anos só vão faltar 366 dias pro meu aniversário de 15! E eu ainda não tenho noção do que vou pedir. Eu não quero festa, mas tem que ser algo grande e legal mas sem exageros, ISSO É MUITA PRESSÃO!
E é por isso, que nas minhas metas para 2012 foram preparadas pra fazer algo de interessante dos meus 14 anos também, tipo voltar pro piano (eu fiz duas aulas de piano pois é) e pra natação (fiz dois meses de natação).
Essa semana eu tô meio "último dever de casa com 13 anos", "última aula com 13 anos", "ultimo livro antes dos 13 anos" e no dia 18 as 20h39 (nasci as 20h40) eu vou dizer "última respiração com 13 anos". Isso é triste, muito triste.
Então é isso, não faz sentido assim como qualquer coisa que eu posto nesse blog, mas eu precisava dizer.

=) Obrigada por dedicarem um tempo lendo isso mesmo que não tenha acrescentado nada de importante na sua vida.
Amo vocês, Juuh'.