Pelo menos na minha vida, abril é mês do ano em que as coisas ficam normais. Em janeiro e fevereiro, ainda tem aquela especie de comemoração no ar (mesmo com o inicio das aulas) e em março, por não ter nenhum feriado na maioria das vezes a gente é forçado a finalmente se acostumar de novo com o ritmo de estudo trabalho ou sei lá mais o quê. Mas é em abril que as coisas ficam normais de novo, a vida segue.
Abril sempre foi cheio pra mim. Ano passado mesmo houve um especial aqui sobre o qual eu não quero comentar. Até porque é sobre esse mês que eu quero falar.
Nesse mês é que acontece o fechamento do segundo ciclo de aulas da escola, o que significa, graças a alguns seis que eu tirei (o que não é abaixo da média, mas é abaixo da minha meta. Eu sei que soa bem nerd, mas eu preciso me garantir nos primeiros bimestres), que eu vou dedicar alguns dias da minha semana ao estudo das provas que terei (especialmente as de matemática - só por causa de trigonometria, maldita seja ela - e de física.). Mas, por outro lado, abril vai me proporcionar um monte de datas comemorativas (como por exemplo dia 27), dois feriados (um deles sábado, mas ok) e um reajuste na minha agenda (isso soa tão metido pra vocês quanto soa pra mim?) que vai me deixar um monte de tempo só pro meu lindo blog.
Eu não vou prometer nada aqui porque isso nunca dá certo mesmo. Agora eu vou fazer as coisas de surpresas exceto quando vocês pedirem pra fazer alguma coisa. Mas de qualquer forma agora em abril, vem novidades como por exemplo, a promoção no twitter, a continuação do conto que vocês tanto pediram (que como eu disse no twitter será escrito dia 14), e provavelmente, talvez, um outro conto. Eu quero muito me dedicar a meu livro e a alguns contos esse mês.
É isso... :D (coloquei em Verdana só pro sorriso ficar maior.) Continuem votando para promoção e fiquem de olho no twitter para novidades.

G. =)