Não é novidade pra ninguém a essa altura, que eu voltei a ver pra poder ver até o final, a série em que eu era totalmente viciada aos 9 e 10 anos também conhecida como Heroes. 
Todo mundo teve uma fase de ser viciada em alguma coisa no fim da infância/pré adolescência. Pra mim foi nessa época que meu amor por NY surgiu e eu comecei a aprender inglês sozinha (e eu tenho orgulho de dizer que meu nível de inglês é semi-avançado ou pós-intermediário. O que significa que eu tenho facilidade de me comunicar mas ainda não sei alguns termos mais complicados da língua. Pra isso eu vou fazer o curso de inglês avançado. Mais sobre isso depois). E tudo isso começou por causa de Heroes. Eu fiquei totalmente obcecada (até mesmo me tornando meio fã da Hayden Panettiere atriz principal, que também tá no meu filme preferido :P) até mais ou menos o inicio da terceira temporada, que foi quando eu parei de assistir a série e de acompanhar a vida dos atores. Não me perguntem porque eu fiz isso. Eu tô a semana todinha, desde que eu voltei a ver, me perguntando que porcaria eu tinha na cabeça quando parei de ver Heroes, mas a questão é: eu parei e agora vou recuperar o tempo perdido.
Foi uma semana cheia de altos e baixos emocionais pra mim porque eu não fazia ideia de que sentia tanta falta de Heroes. A série foi um marco sabe? Muito especial. Eu ficava assistindo as cenas e lembrando da primeira vez que vi. E pirando por causa dos personagens (ELLE <3 MAYA <3 WEST <3).
Heroes é uma série extremamente educativa. Nos últimos 6 episódios que eu vi, já teve diálogos em inglês, espanhol, francês, japonês e ucraniano. Além disso, tem outra parte da educação: a gente aprende a lidar com shipps. Exemplo: tenta assistir a primeira temporada sem shippar a Claire com o Peter pelo menos um pouquinhozinho que seja. Não dá. Mas depois a gente descobre que o Peter é tio da Claire. ISSO É UM SHIPP IMPOSSÍVEL MINHA GENTE! Faz Delena parecer casados e com dois filhos. Mas relaxem, na season 2 aparecem uns shipps mais fáceis pros dois. Eu shippo a Claire com o West e o Peter com a Elle (lembrando que eu ainda tô na Season 2 então não venham me dar spoiler).
Bem é isso. Meus planos depois de Heroes é ver Kyle XY e Grey's Anatomy do inicio. Eu espero estar atualizada em tudo isso até o fim do ano o suficiente pra poder começar outras séries pelo menos já que duas dessas séries já acabaram. A lista de séries que eu vejo atualmente e que estão passando são: The Vampire Diaries, Glee, Go On, 2 Broke Girls e Revenge, sendo que eu tô meio atrasada em grande parte delas. '-' Isso é tenso. Mas eu dou meu jeito.
Até mais,
G.