OOOOi. Bem, como todos vocês sabem, meu aniversário tá chegando (10 dias) e eu ganhei um presente em dinheiro dos meus avós pra poder comprar o que eu quisesse de presente. No inicio eram só 100 reais, mas aí minha avó e meu avô se juntaram e acabou sendo 250 reais. E com isso eu comprei algumas coisinhas muito importantes.
De início eu comprei os cds que faltavam da Miley e da Demi pra mim que faltavam (Breakout, TOOL, Don't Forget e Here We Go Again) no site da Saraiva e eu ainda nem tenho certeza de que vão chegar, mas se não chegarem, eu vou trocar por um cartão de presente e comprar alguns livros que eu quero ou quem sabe um box de uma das minhas séries. Então, com o resto do dinheiro (menos o dízimo é óbvio) eu resolvi comprar umas coisas que eu precisava e algumas que eu simplesmente queria.
Então eu acordei as 7h da sexta, depois de ter passado o dia anterior todinho vendo filme, pra poder sair. Primeiro a gente foi no laboratório pra minha mãe tirar sangue (o que levou muito tempo já que tava quase impossível achar a veia da minha mãe, eu sei, é assustador), depois fomos no centro comercial, e eu descobri que não ia poder comprar o moldem que eu precisava porque é muito mais caro do que eu tinha. Então comemos um lanchinho e eu paguei meus cds Õ/ e enquanto minha mãe tava no banco nós fomos no shopping e eu comprei mais do que deveria.
Isso é o maior erro de principiante porque eu sou tipo A especialista em como gastar seu dinheiro e mesmo assim caí em papinho de vendedora. Eu sou muito boazinha e isso é uma merda. Eu acabei só com 10 reais. Ou seja, com 250 só deu pra comprar meus CDs, meu copinho pra café novo

Notebook + Esse copo não me deixam com cara de profissional? Eu sei, eu sei.

E mais algumas coisas pra minha irmã. Droga, eu baguncei tudo. E isso me deixa muito estressada porque eu tinha grandes planos pra hoje e nada funcionou. Maaas, não adianta chorar sobre o leite derramado. E eu tenho que ficar feliz por ter conseguido comprar meu cd né? Agora tudo que resta fazer é esperar que meu pai ressurja dos mortos (não literalmente '-') e me mande mais uma grana e que os meus presentes de aniversário da festa não resumam-se em roupas. Sério, se me derem muita roupa acho que eu me mato. Até porque TODO MUNDO SABE que eu gosto de ler, então quando me dão roupas eu meio que sinto que a pessoa não gosta de mim. Sério, até um livro bem ruim tipo Quinze dias em Setembro, é melhor do que me dar uma roupa.
Agora, já que a minha mãe já me ameaçou caso eu não comece a arrumar minhas malas de uma vez. Eu vou viajar pra Araruama nesse carnaval (pausa porque eu comecei a dançar funk na frente da janela aqui feito uma retardada, mas não achem que eu sou uma funkeira sem cérebro, eu só fiz isso porque... Eu não sei porque eu fiz isso), porque minha mãe quer ajudar o irmão dela que tá passando por uns problemas, mas eu já falei demais sobre isso então deixa quieto.
Os planos pra amanha são acordar as 6h e provavelmente passar boa parte do dia viajando, porque viajar pra região dos lagos no carnaval é plano de maluco. Eu já terminei de arrumar minha mala (porque minha mãe se intrometeu e não arrumou do jeito que eu ia arrumar) mas eu vou arrumar tudo de novo pra colocar algumas coisas que faltam, como por exemplo meu biquíni que eu talvez vá usar porque se fizer sol eu quero ir um pouco pra praia. E eu preciso deixar espaço pro note, porque semana que vem é semana de One More Time. E ainda tenho que mudar de chip no celular e colocar créditos amanhã de manhã porque eu preciso do 3G pra poder continuar com os posts diários do blog já que o especial desse mês é isso. Eu vou ficar lá até terça e aí volto.
Eu ainda nem terminei de ver os filmes da lista ainda e preciso fazer isso agora, então eu vou terminando esse post pra terminar com a minha mala e terminar isso. Ah, eu sei que tinha dito no twitter que o post desse sábado seria um conto, mas eu ainda quero fazer umas atualizações nesse post em questão então ele sai na quinta que vem. E não se preocupem com a viagem porque nem em meus sonhos mais negros eu abandonaria vocês.
Amo vocês. Obrigada pelos desejos de feliz aniversário de blog ontem.
G.

Atualização [20:27]: Eu esqueci de dizer que também já comprei o vestido da minha festa. É aquele que eu vi no Park Shopping, mas é roxo ao invés de cinza. É lindo *-*