Lembra aquele texto do ano passado onde eu falava sobre (não querer) fazer 14 anos e todas as expectativas sobre o assunto? Então eu resolvi tornar esse post um post anual. E é por isso que há exatamente uma semana do meu - finalmente - aniversário de 15 anos. Eu quero falar sobre as expectativas de ter essa idade.
15 anos é como... crescer. Eu sinto como se tudo que eu já passei na minha vida, tivesse me preparando para os meus 15 anos e realmente acredito que esse ano vai ser intenso e que vai mudar o destino da minha vida pra sempre. Ele já está sendo mesmo que eu ainda esteja com os malditos 14 como idade. (Sim, mesmo há uma semana dos 15 eu ainda não superei minha aversão pelos 14)
Sempre que falam sobre 15 anos, falam sobre mudanças. Lembra daquele texto da Meg Cabot que eu falei no All About 14? Então, eu achei ele. E no finzinho dele diz: "15 anos, esse número mágico, tão cheio de desilusões amorosas.. Mas também de esperanças e possibilidades". E eu não sei vocês, MAS EU QUERO DESILUSÕES AMOROSAS. É que tipo, depois de todas as coisas que eu passei, eu vou ver desilusões amorosas mais como diversão e menos como coisas tristes. E eu nunca fui do tipo que sofre por garotos e como escritora eu preciso dizer que desilusões amorosas são como um poço de inspiração pra um bom livro. E quem sabe daqui há alguns meses eu não esteja fazendo um post sobre um novo namorado.
Mas 15 anos não é só sobre namorados. 15 anos é a idade em que eu vou tentar publicar meu primeiro livro também. Um pequeno salto para o infinito certo? (de onde eu tirei isso?).
O que eu quero dizer com isso tudo é: eu acredito em grandes coisas para os 15 anos. E eu preciso estar certa.
G.