Oi gente, feliz dia da independência! Caramba, como eu demorei pra conseguir escrever aqui, é que eu tava, e ainda tô, morrendo de preguiça de fazer isso.
Bem, em primeiro lugar, vamos falar sobre: 

Pra quem ainda não sabe (QUEM não sabe? Todo mundo sabe, eu só soube falar disso a semana inteira) a Carol leu e divulgou o link do post sobre ela (post abaixo) no twitter, facebook e instagram. Como eu fiquei? À hora da morte né meus filhos. Eu juro que eu vi a escada de Jacó quando vi uma foto minha (várias fotos delas e só 2 comigo, mas um montagem feita por mim) no instagram dela. E foi por isso que na terça o blog chegou a 467 visualizações. Um recorde a ser quebrado e vocês sabem que eu sempre tento quebrar recordes quando eu posto conto novo (e aliás eu tenho um em andamento - leia-se, nem comecei a escrever ainda. Ou escrevi um rascunho e ainda nem digitei - que ainda era pra ser conto de inverno, sobre um serial killer excêntrico com uma seleção de vítimas extremamente peculiar). E falando em contos e em Carolina Munhóz, essa noite eu li de novo meu conto que tem uma fada "Último dia de Inverno" (Parte 1 - Parte 2) - que eu escrevi bem antes  conhecer a Carol - e percebi o quanto ele é bonitinho. Nem parece que fui eu que escrevi.
Mas indo ao assunto principal do post, eu quero falar sobre o MEEEEEEEEEEEU LIVROOOOOOOOOO que nessa semana entrou oficialmente em fase de produção. Mesmo que eu já tenha falando com praticamente todo mundo sobre isso, com esse post eu faço minha declaração oficial: eu vou publicar "One More Time: Mais uma vez" (sim, o título ficou assim oficialmente depois de muita encrenca. Eu acho que tem algo de importante em manter o nome original junto com a tradução em português, mas vocês podem POR FAVOR comentar sobre isso aqui nesse post? Dizer se vocês acham que tá tudo bem o título ficar duplo ou se eu devia colocar só em português ou só em inglês? É importante) independentemente até o fim desse semestre. Eu tô muito ansiosa e morrendo pra receber o feedback especialmente dos leitores do blog porque vocês sabem o quanto são importantes para mim.
Sobre o processo de criação, eu ainda estou meio dividida sobre ser melhor publicação independente ou através de editoras. Por que com as editoras você só é responsável pelo que escreve e se quiser pode deixar todo o resto na mão dos editores, mas independente é tudo responsabilidade sua: capa, edição, revisão, promoção (aah como eu queria ganhar marcadores de página e bottoms no pacote) (mas eu vou mandar fazer porque eu quero muito), basicamente você vai ter que se virar. E como eu sou novinha (do sentido de ser jovem, olha o respeito) é bastante pressão né? Por outro lado, eu realmente prefiro publicar meu primeiro livro independente. Até porque o meio que eu busquei para a publicação é frequentemente usado por editoras para buscar novos talentos (mais sobre isso depois) e eu quero ver a resposta do público inicialmente com um livro sem a pressão da editora antes de me envolver com editores. Enfim, é isso, eu ainda vou falar bastante sobre o livro (mais do que sobre ACDK - aliás vocês vão saber o nome do capítulo 2, segunda-feira, aniversário da Kat, pelo insta) e vocês vão ter que me engolir.
Só pra terminar, vocês já sabem que amanhã eu vou na Bienal para a parte 2! Os planos são que amanhã eu só poste atualizações pelo instagram (qualquer coisa me sigam lá e peçam pra seguir de volta comentando alguma foto) e na segunda eu posto o resumão do dia, isso porque, como vocês já viram o sinal de 3G na bienal é bem lixoso e a senha do wifi é quase impossível de ser conseguida, então eu não vou encher vocês de esperanças infundadas.
See ya,
G. ♥

P.S.: Meu amorzão para os leitores novos do blog. Peço que se acostumem com os posts sem sentido, os erros de pontuação e o excesso de parenteses. Obrigada pelos comentários fofos no post da Carol e tudo mais. Eu já amo vocês.
P.S. 2: Tem categoria nova aqui do lado > resenhas <. Lembrem que elas mostram minha opinião da época em que eu escrevi o post. Eu acrescentei ele porque como eu disse eu vou fazer uma resenha de todos os livros que eu peguei na Bienal, e por causa da minha promessa de resenhar todos os livros góticos que eu ler.