E finalmente esse post é o fim do Diário de Bordo 3. Foi o Diário de Bordo com menos posts e com mais espaços entre os posts, mas também foi o que durou mais tempo. Apesar de ter sido um tempo que passou assustadoramente rápido.
Eu até fiz bastante coisas durante as férias e depois delas, mas eu não escrevi quase nada sobre. Entre procrastinação e passar muito mal, não sobra exatamente muito tempo para escrever. Na verdade, eu acho que o tempo tá passando muito rápido, sendo quase cuspido na minha cara. Eu ainda nem acredito que nos últimos 4 meses, eu já fiz aulas de prova final, fiz prova final, fiz recuperação, entrei de férias, viajei pelo estado e passeei pela cidade, fui parar no hospital outra vez, voltei as aulas e já me entupi de trabalhos da escola. Enquanto isso...

Número de coisas produtivas que eu fiz em relação a minha literatura em 2014: 0.

E hoje é 21 de março. vinte-e-um-de-março. Já se passaram 80 de 365 dias e eu ainda não escrevi nada de útil. Até os posts aqui do blog foram chatos e quase inexistentes. As Crônicas de Kat então já era pra ter três capítulos postados e até agora nada. QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? O fato é que minha vontade de escrever está tão pequenininha e todo restante de energia que eu tenho eu tô usando em trabalhos de escola.
Quer dizer, eu tenho motivos até pra dar uma pausa e a escola está realmente me atolando (eu tô literalmente recebendo uns cinco trabalhos novos por dia), mas nada disso justifica! Eu sou uma quase-adulta agora, uma JOVEM DE 16 ANOS! Eu tenho que começar a agir como tal e escrever e trabalhar minha bunda pra fora (hm, essa é uma expressão que só faz sentido em inglês) ou eu nunca vou ter um livro publicado. 
O caso é que mesmo eu estando reclamando disso aqui e enchendo o saco de vocês, todos nós sabemos que eu não vou mudar muita coisa. Eu deveria e sei que é muita cara de pau eu saber que não vou mudar, mas eu sou assim, eu não presto. Eu preciso de um choque bem grande de realidade pra mudar ou sempre vai ser assim. UFA, foi libertador admitir isso na internet. (Algumas pessoas provavelmente vão querer me matar se lerem isso).
Anywho, apesar de não ter contado quase nada no Diário de Bordo, eu afinal, consegui fazer algumas coisas e é por isso que aqui está o fim do Movies & Staff (mesmo que não esteja constando no nome do post) e a atualização dos 3 Tops 25.

Domingo, 9 de março: Interview With The Vampire
Ironicamente eu assistir esse filme no mesmo dia em que a Anne Rice confirmou o lançamento do próximo livro dela, uma continuação das Crônicas Vampirescas mostrando como os vampiros estão hoje em dia. Eu queria ver ele tem um tempinho, mas eu só comecei a ver porque tava passando no Space.
MINHA NOSSA SENHORA DO GÓTICO, QUE FILME! Tá, eu zoei o filme do início ao fim do Twitter, porque tava muito frustrado com o Louis e tudo mais, mas o fato é que quando eu zoo o filme, é porque eu to gostando dele. E no aspecto geral o filme é muito bom. Verdade que o Tom Cruise loiro e com cabelão é bem assustador, mas a Kirsten Dust com 12 anos, tão bebê. Enfim, o filme é maravilhoso, preciso do livro agora.

Sábado, 15 de março: Non-Stop
Eu não gosto muito de ver filme de ação, e ver filme de ação no cinema me dá sono (a menos que tenha um pouco de fantasia envolvida), mas o caso é que minha mãe adora e como eu demorei pra chegar no cinema esse dia, ela já tinha comprado o ingresso pro filme que começava em 5 minutos. Ainda assim, eu fui pra fila gigantesca do McDonalds, comprar um trio de Big Mac e um McFlurry pra ganhar o copo da promoção da Copa. MAS VOLTANDO AO FILME, até que não foi tão ruim assim, só foi péssimo de assistir dois dias antes da sua mãe ir fazer uma viagem de avião. É o tipo de filme que é uma crítica social aos EUA e a segurança de lá, então não faz tanto sentido de ver aqui. E não faz bem meu estilo.

Os 3 TOP 25

As 25 músicas mais tocadas do meu celular
01. B.E.A.T. - Selena Gomez
02. Radioactive - Imagine Dragons
03. Really Don't Care - Demi Lovato feat. Cher Lloyd
04. Wake Me Up - Avicii
05. Cups (When I'm Gone) - Anna Kendrick
06. Mirrors - Boyce Avenue feat. Fifth Harmony
07. My Life Would Suck Without You - Kelly Clarkson
08. Tie It Up - Kelly Clarkson
09. Red - Taylor Swift
10. Time Bomb - All Time Low
11. Blown Away - Carrie Underwood
12. Toxic - Glee
13. I Love It - Glee
14. After Shock - Demi Lovato
15. I Kissed a Girl - Katy Perry
16. Brave - Sara Bareilles
17. Disco Love - The Saturdays
18. Save The Day - Selena Gomez
19. Write Your Name - Selena Gomez
20. Undercover - Selena Gomez
21. Valerie - Glee
22. Let It Go - Demi Lovato
23. U Got Nothin' On Me - Demi Lovato
24. Yes I Am - Demi Lovato
25. Who's That Boy - Demi Lovato feat. Dev

25 filmes que eu vi/verei nas férias
1. The Curse Of Styria
2. A Hospedeira
3. Em Chamas
4. Mar de Monstros
5. Drácula de Bram Stoker
6. Entrevista com o Vampiro
7. Deixe-me entrar
8. Thor - O mundo sombrio
9. A mentira
10. A noviça rebelde
11. Harry Potter e a Pedra Filosofal
12. Harry Potter e a Câmara Secreta
13. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
14. Harry Potter e o Cálice de Fogo
15. Harry Potter e a Ordem da Fênix

16. Harry Potter e o Enigma do Príncipe
17. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
18. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
19. Mamma Mia!
20. Meu namorado é um zumbi
21. Não sei como ela consegue
22. O que esperar quando você está esperando
23. O lado bom da vida
24. Os Muppets
25. Hotal Transilvânia

25 livros que eu li/lerei/estou lendo nessas férias
1. Carmilla
2. Lasher
3. Taltos
4. As feiticeiras de East End
5. Eco
6. O silêncio das montanhas
7. Góticos
8. Góticos II
9. Feérica
10. A Seleção
11. A Elite
12. A Casa de Hades
13. Mais uma vez
14. Terra de Histórias: O feitiço do desejo
15. True
16. Emma
17. Anna Karenina
18. Entrevista com o Vampiro
{a partir daqui livros que estavam nas listas do ano passado e eu não cheguei a ler esse ano}
19. Uma Vida Sem Limites
20. Asas
21. Sussurro
22. Poderosa 3
23. Poderosa 4
24. Poderosa 5
25. Razão e Sensibilidade

Apesar de ter visto menos filmes do que eu esperava, pelo menos eu li bastantes dos livros que eu queria. Essas férias foram realmente assustadoras e passaram rápido demais. Agora que o Diário de Bordo acabou eu finalmente sinto como se o ano tivesse começado. (E tomara que eu tome vergonha na cara e comece a trabalhar direito).
G.