Uma palavra, 42 letras, muitos sentimentos: FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAS. Férias de duas semanas apenas, mas serão férias integrais e eu estou fingindo que isso é porque eu sou uma adulta agora e adultos só têm direito a 15 ou 30 dias de férias. (Me lembrem de novo porque a gente quer crescer quando é criança? Além de poder comprar a comida que quiser e poder comprar vários livros com o próprio dinheiro. Espera, isso já é um argumento bom o suficiente). Eu tinha dito que todas as partes do Diário de Bordo 7 focariam em sentimentos e o deste aqui é a forma mais clara de felicidade. E eu ia explicar porque o título da Parte 2 é "Crime e Castigo", mas eu vou deixar vocês teorizarem. (Lembrando que todas as partes do DdB 7 terão nome de livros clássicos que eu ainda não li).
Eu não fui exatamente bem sucedida em completar todas as coisas que eu queria ter completado até o dia de hoje, mas eu consegui completar absolutamente tudo da faculdade e do estágio o que quer dizer que o único trabalho que eu terei que fazer é literatura e EU ESTOU MUITO FELIZ COM ISSO. Além do mais, eu não vou me cobrar tanto, e inclusive já adiei minhas deadlines (Mirae e a surpresinha de ACDK - o e-book da segunda fase finalmente tem data!!! DIA 26!! BE PREPARED!!).
Entre o ano mais estressante da vida universitária e todas as reviravoltas do meu estágio, além de coisas para fazer que vinham aos montes, eu finalmente vou poder dormir na hora em que eu quiser, escrever, ler, assistir filmes, séries e escrever (sim, escrever duas vezes). É justamente por isso - e por eu estar superando minha ansiedade de completar as coisas e estar viciada em listas - que eu resolvi trazer de volta o MOVIES AND STUFF*. (Bem, mais ou menos, eu não vou sair escrevendo mini resenhas de todo filme que eu vir, porque eu não tenho tempo para isso. Eu volto a trabalhar dia 8 de janeiro, pelo amor de Deus.) Para quem não faz a mínima ideia do que eu estou falando, o "Movies and StAff" (*Sim, o título original era Staff com A. Ninguém nunca comentou sobre isso e eu vou ser legal e pensar que vocês chegaram à conclusão de que era um trocadilho, mas não, não era. Eu errei nas primeiras três partes e aí era tarde demais para mudar. Agora que eu trouxe o especial de volta, porém, eu vou corrigir os erros antigos) era um especial dentro do Diário de Bordo que aconteceu nos Diários de Bordo 2 e 3 onde eu fazia listas de 25 filmes para ver, 25 livros para ler e minhas 25 músicas mais ouvidas e comentava em vários posts diferentes. Este ano, eu resolvi fazer isso para ver se eu desentulho os livros que eu preciso ler, se assisto filmes e séries que estão na minha lista há milênios e se finalmente volto a ouvir música com a mesma diversidade que ouvia em 2015 (vocês terão uma noção de como a coisa foi séria este ano na Retrospectiva 2017). A regra é a mesma que eu uso em toda lista: Se surgirem coisas novas durante os dois meses entre hoje e o fim do Diário de Bordo, alguns itens serão substituídos ou sobrescritos. E eu não vou atualizar vocês com a mesma frequência - só lá para fevereiro ou se (HAHAHAH até parece), eu terminar a lista antes disso. Sem mais delongas, vamos às listas.

"E que tal se eu te batesse com um coco?"
Evil Phoebe sendo 100% eu lidando com desconhecidos na praia semana que vem

25 séries e filmes
As séries terão a contagem de episódios abaixo do título e os filmes, o ano de estreia. Eu usei os títulos que eu normalmente uso e alguma possível tradução ao lado. É possível perceber em que momento da lista eu esqueci de todo filme e série que quero ver e fui fuçar minhas listas do IMDb e da Netflix.

Mighty Med (Ou Mega Med)
Episódios restantes: 8

Lab Rats: Elite Force (ou Lab Rats: Força Elite)
Episódios: 16

Best Friends Whenever (ou Amigas a Qualquer Hora)
Episódios restantes: 22

The Vampire Diaries
Episódios restantes: 13

Doctor Who (2005)
Episódios restantes para que eu termine a 3ª temporada: 11

The White Princess
Episódios restantes: 6

Heroes Reborn
Episódios restantes: 9

The Edge of Seventeen (Ou Quase 18)
2016

A Escolha Perfeita 3
2017

Coco (Ou Viva: A vida é uma Festa!)
2017

One Crazy Cruise (Ou Um Cruzeiro Muito Louco)
2015

Bright Lights
2017

Drácula: O Príncipe das Trevas
1966

Mother May I Sleep With Danger? (Ou Minha Namorada é Uma Vampira)
2016

The Carmilla Movie
2017

I Am The Pretty Thing That Lives in the House
2016

Let The Right One In (Ou Deixa Ela Entrar)
2008

The Beguiled (Ou O Estranho que Nós Amamos)
2017

Thor: O Mundo Sombrio
2013

Assassinato no Expresso do Oriente
2017

Get Out (Ou Corra!)
2017

Imagine Me & You (Ou Imagine Eu & Você)
2005

Christmas Inheritance (Ou Cartão de Natal)
2017

How To Live With Your Parents (For The Rest of Your Life)
Episódios: 13

O Mínimo Para Viver
2017

PS.: HULU, COME TO BRAZIL.


11 livros
Eu sei que é impossível para mim no momento ler 25 livros, então eu fiz um cálculo para estabelecer uma meta legal: O ano em que eu li mais livros foi 2014, com 70 livros. Isso dá uma média de 11,6666667 livros a cada dois meses, então 11 livros é uma meta aparentemente possível para dois meses. Os livros terão a contagem de páginas abaixo por questões pessoais (eu quis).

O ódio que você semeia (The Hate U Give) por Angie Thomas
Páginas restantes: 356

O Vampiro Lestat por Anne Rice
Páginas restantes: 281

Todas As Cores de Natal (Antologia da agência Página 7)
Páginas: 249

Quinze Dias por Vitor Martins
Páginas: 208

Mosquitolândia por David Arnold
Páginas: 352

Marlena por Julie Butin
Páginas: 304

Tell Me Again How a Crush Should Feel por Sara Farizan
Páginas: 304

Anacrônicas - Contos mágicos & trágicos por Ana Cristina Rodrigues
Páginas: 204

Fábulas Ferais por Ana Cristina Rodrigues
Páginas: 88

A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro por Amanda Lovelace
Páginas: 208

Outros Jeitos de Usar a Boca por Rupi Kaur
Páginas: 208

Música
Para música a regra é a seguinte: Eu preciso descobrir pelo menos 25 novos artistas nos próximos dois meses. Não importa como ou onde, eu preciso voltar e passar um relatório com 25 artistas e músicas preferidas de cada um. Que comecem os jogos.

É isso!! Agora é curtir minhas férias e dormir muito. Vejo vocês na retrospectiva que eu também ainda não terminei de escrever, mas tudo dará certo. E não esqueçam: DIA 26 TEM E-BOOK DA SEGUNDA FASE DE AS CRÔNICAS DE KAT!!!! Fiquem de olho na página do Facebook, Instagram e no meu Twitter para saber quando estarão disponíveis.
Beeijo, FELIZ NATAL!! MUITA COMIDA E PRESENTES!!!
G.


Atualização - 11 de abril

FILMES E SÉRIES VISTOS
Mighty Med (Ou Mega Med)
Lab Rats: Elite Force (ou Lab Rats: Força Elite)
Best Friends Whenever (ou Amigas a Qualquer Hora) - 3
Doctor Who (2005) - 2 episódios
The White Princess
A Escolha Perfeita 3
Coco (Ou Viva: A vida é uma Festa!)
One Crazy Cruise (Ou Um Cruzeiro Muito Louco)
How To Live With Your Parents (For The Rest of Your Life) - 6 episódios

LIVROS LIDOS
O ódio que você semeia (The Hate U Give) por Angie Thomas
Quinze Dias por Vitor Martins
Mosquitolândia por David Arnold
Tell Me Again How A Crush Should Feel por Sara Farizan
A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro por Amanda Lovelace

ARTISTAS NOVOS
Kiana Lède
Baker Grace
Lostboycrow
Betty Who
Birdtalker
The Oh Hellos