Como assim "Hoje não é dia 26?". O tempo não corre da forma normal na semana entre o Natal e o Ano Novo, meu amor. Até onde me compete hoje pode ser qualquer dia entre o dia 26 e o dia 30. Falando sério, eu to ferrada. Mas a chave é não me estressar. Eu passei o Natal tão mentalmente es fisicamente exausta (eu dormi seis horas entre o dia 24 e o 25) que quando o dia 26 chegou, eu não queria correr. Eu não queria me estressar, eu queria só passar o dia. Os dias foram passando, eu fui trabalhando de pouquinho em pouquinho e só hoje eu fui editar os 86 minutos de conteúdo imagético do vlog de Natal. Como resultado, eu tenho dois posts enormes para escrever nas próximas 48 horas + o post do Raindrop e mais mensagens sobre as parcerias do Instagram porque eu postei aquele negócio na hora errada. Quando eu postei a imagem bonitinha com o prazo até dia 15, eu pensei que fosse ter que ficar insistindo, mas ao invés disso teve um período noite passada em que tinha 10 mensagens de pessoas diferentes na minha caixa de entrada e eu tive que simplesmente mandar mensagem para todo mundo avisando que depois eu mandava mensagem pra todo mundo, porque aquilo tava me deixando ansiosa pra cacete. Para fechar tudo com chave de ouro, eu estou tendo a pior crise de TPM que eu já tive em toda minha vida enquanto ser humano que menstrua ao ponto de eu ter desligado a meditação guiada para terminar de meditar sozinha porque a voz do cara tava me deixando irritada (mesmo cara que eu ouço a voz desde setembro). Basicamente, eu não to boa. E eu ainda não respondi meus e-mails de Natal, me desculpa todo mundo. Eu só quero ter tempo para reler tudo e realmente me dedicar na resposta. Dar a atenção e o carinho que usaram quando me enviaram. Eu to tão ocupada e faltam tipo 9 dias para a entrega do primeiro capítulo do memorial, eu vou me enlouquecer.
Eu pretendo sim, escrever os dois posts que faltam até dia 31 à noite. O último postado depois das 21h do dia 31, quando eu costumava fazer antigamente, porque aí já vai ter virado o dia do Blogger e eu faço a listinha bonitinha. Depois disso, eu só volto a postar, o vlog 6 (porém 7º vídeo, já que dia 31 tem vídeo), no dia 11 de janeiro. Vai dar tempo de ler todos os posts que eu enfiei em pouco tempo. Eu não sei se vai dar certo escrever tanto em tão pouco tempo. Se não der, tudo bem, a gente continua até dar. Eu só quero tentar ir trabalhando aos poucos pra tentar me agarrar a qualquer imagem de descanso, já que no momento eu deveria estar de férias.
Mas tudo isso à parte, eis o vlog e o conteúdo extra:



Presentes que eu ganhei (de mim mesma ou dos outros):
Uma luminária e uma máscara de dormir (amigo secreto, vlog 4)
Um pacotinho de chocolate e um cartão
Uma caixinha decorada com fotos do lançamento de A Linha de Rumo (que eu não postei foto e ia incluir no vlog, mas acabei esquecendo?? Amanhã eu post no Instagram porque ela é linda e combina com o feed)
Um macacão (macaquinho) e um conjunto de colar e brincos (para usar no Natal)
Um pijama personalizado com uma piada de Natal que eu amo
Duas capinhas personalizadas da GoCase
Uma caixa de chocolate e um mini letreiro de cinema
Um chaveiro de unicórnio
Um choker de estrelas (claramente, minha irmã me conhece muito. Coisas com meu nome? Estrelas? Unicórnio? Luzes? Eu toda)
Um relógio MiBand 3
O livro Destinos da Aprilynne Pike
Mais um conjunto com colar e brincos
Duas canetas temáticas dos signos de Peixes e Aquário
Uma caneca com ainda mais chocolate (no amigo malandro da ceia de Natal)

Presentes que dei (para vocês terem uma noção do nível de Extra):
Um Kindle
Dois vale-presentes de 25 dólares (sim, um deles foi da Kira)
9 livros, entre eles o Kit Gay da Galera Record (duh), o segundo livro da Rupi Kaur e o livro de mensagens de bom dia e boa noite do Lin-Manuel Miranda
Uma garrafa de água de um litro com marcação da hora de tomar a água
Um copo térmico
Uma caderneta, uma luminária de leitura que prende no caderno ou no livro
Dois bordados de decoração, um da TARDIS e um escrito "Not all those who wander are lost"
Uma garrafa de Absolut
Um balde de pipoca com copo
Dois colares, um anel e um par de brincos
Um pacote de cookies integrais (tava na meia da minha irmã)
E eu devo estar me esquecendo de mais alguma coisa porque quase certeza de que tinha mais, mas de qualquer forma tá aqui um panorama legal

E essas foram as fotos que eu mencionei no vlog. A da ceia, que se tornou minha foto mais curtida no Instagram, por algum motivo:




Uma publicação compartilhada por Giulia Santana (@giuliasntana) em


E a do pijama de Natal, que eu postei outro ângulo no Instagram do QaMdE:





Uma publicação compartilhada por Giulia Santana (@giuliasntana) em


E é isso. Vejo vocês amanhã, ou talvez não, porque o futuro a Deus pertence,
G.