Citando um personagem que não deve ser nomeado, OLÁ, CASA INTERNACIONAL DOS NERDS! EU VOLTEEEEEEI. Pelos próximos dias, eu estarei postando um monte de coisa que eu precisava postar para atualizar o blog e deixar tudo em dia, para que em outubro eu finalmente me dedique aos posts que vão exigir de mim a energia emocional que eu não estou tendo no momento. A ideia era postar os dois últimos vlogs de uma vez só, mas mesmo que eu esteja trabalhando nisso desde que acordei, a nova interface do Wondershare Filmora tá me dando uma dor de cabeça do cacete e o segundo vlog, mais longo e um dos meus preferidos de gravar, vai ficar pronto bem mais tarde, então deixarei para o futuro (não vou dizer quando, senão estraga o planejamento).
Desde já deixo avisado que esse vlog não é nada satisfatório e que, sinceramente, nem eu mesma consigo entender o que eu quero dizer em algumas partes. A faculdade e a formatura estavam me comendo naquela semana e só de assistir o vídeo eu consigo sentir o quanto meu cérebro não estava funcionando. Ensino superior foi feito especificamente para destruir sua alma, gente, e não vem me dizer que dá saudade não, porque não dá. Mas não é sobre isso que o vlog é, então melhor eu ficar quieta e deixar o vlog aqui:




Claro que as tatuagens acabaram não sendo tão secretas, até porque não tinha a mínima condição de eu esconder essas tatuagens nem por alguns dias, imagina por semanas. Foi uma coisa boa eu não ter conseguido fazer ela em fevereiro. Vocês já viram fotos melhores dela se me seguem no Instagram, mas caso não me sigam, veja abaixo as melhores fotos da tatuagem da cravícula:



E essa aqui é a do dedinho, que já está desbotada agora, mas que é a preferida da Kira:



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giulia Santana (@giuliasntana) em

Caso alguém esteja se perguntando, os remédios do refluxo funcionaram, sim e eu não precisei voltar com tratamento para gastrite. Mesmo a minha alimentação continuando uma bosta. E é isto! Fiquem de olho para um post extra muito importante!
Até mais,
G.

Apoie o Quebrei a máquina de escrever: Se inscreva no KindleUnlimited e assine 3 meses de graça neste link, ou teste o Prime de graça por 30 dias neste link.