É isso mesmo que você leu. Eu estou prestes a fazer a coisa mais doida que eu já fiz em 10 anos de blog. Mas vamos ser sinceros, ninguém passa pelos últimos dez anos escrevendo em um blog no meio da ascensão e queda do Facebook, Instagram e agora o TikTok se não for para fazer coisas completamente loucas. 

Eu pensei muito no que poderia e no que deveria fazer amanhã. Qualquer coisa desde simplesmente comprar um bolo, até fazer uma live pareceu legal, mas nada parecia bom o bastante para comemorar a profundidade e a grandeza de dez anos de blog.

Como eu disse no Instagram, eu estaria mentindo se dissesse que não planejava os dez anos de blog desde o primeiro dia de blog. Eu sempre fui o tipo de pessoa que fica presa à próxima fase da vida e aos 12 quase 13 anos, tudo era confuso e tudo doía demais para que eu não me perdesse em fantasias sobre o que aconteceria em dez anos. Como eu estaria em dez anos, tudo que eu teria conquistado em dez anos. As coisas estão completamente do que eu tinha imaginado, mas mais do que nunca eu estou feliz onde eu estou e com quem eu sou. E eu mal posso esperar pelos próximos dez (mas de uma forma mais saudável agora, já que não dói mais e nem é tão confuso).

Este blog caminhou comigo em cada momento dos últimos dez anos e foi uma parte gigante da minha vida. E é por isso que o aniversário de dez anos precisava ser grande. Pelos últimos dez anos vocês viram o meu lado mais vulnerável, machucado, mais emocionalmente nus. Vocês invadiram minha privacidade de uma forma que muito poucas pessoas puderam fazer durante toda a minha adolescência e agora que eu sou uma jovem adulta. E amanhã vocês vão poder fazer exatamente isso, mas de outra forma. 10 horas dentro da minha casa, comigo comendo, dançando, tirando foto, escrevendo, cozinhando e definitivamente sendo estranha enquanto eu finjo que estou sozinha, mesmo estando na frente de quem quer que esteja assistindo.

LIVE NOVA DEPOIS DE TER SIDO DERRUBADA:



LIVE ANTIGA:


Você pode entrar na live e deixar comentários a qualquer momento do dia e eu vou adorar que leitores reais do blog deixei seus depoimentos nos comentários do YouTube, para que eu consiga compartilhá-los durante a transmissão. A ideia é a coisa toda ser espontânea para que vocês realmente invadam a privacidade, mas eis o que eu posso adiantar do que vai rolar:

11h  — Café da manhã, jogos e conversa

11h30/11h45  — Maquiagem e música

12h-15h  — SÓ DEUS SABE

15h  — Hora de fazer o bolo de aniversário do blog

16h — Esperar o bolo esfriar e fazer o glacê

17h  — Ver o pôr-do-sol talvez???

18h-20h59  — Também não faço a mínima ideia, não me pergunte

21h — Book trailer de Aqueles Seis Meses (que só vai ser lançado em outros lugares no dia 12)

Também devo adicionar que minha irmã não estará em casa e que eu preparei vídeos institucionais pra quando eu precisar ir ao banheiro, o que vocês vão notar que vai ser com mais frequência do que vocês imaginam. E que definitivamente eu pretendo assistir série compartilhando a tela com vocês (se o YouTube não barrar) e que talvez eu leia também e escreva. Enfim, a ideia é a espontaneidade, galera, então não vou planejar cada segundo.

Agora eu preciso ir porque amanhã o dia começa cedo e eu ainda tenho um monte de coisa pra fazer até lá (sim, Instagram, a ficha do pânico caiu junto com a minha internet).

Te vejo amanhã?

G.