Escola é uma droga mesmo.
Muito.
Hoje eu fiquei observando as castas na escola.
É tão complicado entende-las.
Da uma olhada:
O grupo de meninos é divido em 5 partes:
Os Gatos: Na escola onde eu estudo esse grupo é exclusivo para 2º e 3º ano.
Os Aceitaveis: Esse grupo é daqueles que não são tão gatos assim, mas que o temperamento salva. (Goticos se encaixam aqui.)
Os com cara de Nerds: Agora esse seleto grupo, deu pra fazer moicano ou aliasar o cabelo. Desastre total, eles acabaram com a unica chance de sair com uma garota.
Os covers de Justin Bieber e Pe Lanza: Preciso dizer algo?
E... os verdadeiros nerds: Existem nerds gatos por aí (eu não conheço nenhum, mas existem), e eles ganham uma coisa que gatosbabacas não tem: INTELIGENCIA. Eles costumam ser bons de papo e super espertos, mesmo assim: POR QUE É TÃO DIFICIL VER UM DELES NAMORANDO?
Já o grupo de garotas é divido em 2 grupos:
As populares, e as nem tão populares assim.
As Populares são dividas em 3 subgrupos:
As burras gostosas: TODA ESCOLA tem uma dessas. Elas são burras, mas lindas logo, ultilizam isso pra conseguir o que querem.
As barangas pega-todos: O nome é feio eu sei, mas essa é a denominação das garotas que não são burras, nem bonitas, então acabam fazendo amizade com as Burras Gostosas e pegam as sobras dos garotos que elas pegaram. As vezes elas até ficam com caras que as "amigas" não pegaram mas geralmente ele é um dos COM CARA DE NERDS.
E as populares por excelencia: O grupo bom de populares. Esse é grupo das garotas que ficaram populares por que ganharam alguns premios na escola, por que arrasam em algo ou só por que tem muitos amigos mesmo. (Eu já fui uma dessas,mas isso foi a muito tempo...)
E finalmente o grupo mais dificil: As Nem Tão Populares Assim. São dividas em 7 subgrupos:
As fãs: Esse subrupo é beem grande. Existe fã de tudo hoje em dia. Eu, por exemplo, (por que eu to me encaixando aqui? EU SOU UMA ALUNA NOVA TIMIDA, QUE VAI PRA CASA E POSTA SOBRE A ESCOLA NO BLOG, EU.NÃO.SOU.NINGUEM) não sou a unica fã da Miley na minha turma.
As amigas das populares por excelencia: Você sabe o nome delas, Mas o que elas fizeram na vida?
As goticas: Não sei o que dizer sobre elas. Só que eu amo os looks delas e poderia até ser uma.
As malucas: Gritam por tudo, já tiveram 50 namorados, não desgrudam do celular, tem uma media de 150 tweets por hora e nunca param em casa.
As Informadas: Sabem sobre tudo. TUDO MESMO. De politica até o SUPOSTO novo namorado de Miley (QUE É UM GATO!).
As inteligentes: Nunca tiram menos de 8. E estam satisfeitas por isso. São a prova viva de que inteligencia é indispensavel.
As irmãs das populares: Em sua maioria são 5ª ou 6ª serie. São fofas e doces. E bem diferentes das irmãs.

Aff... Ok. Depois dessa vou tentar parar de postar sobre escola.