1 - A primeira lição pode até parecer clichê, mas é necessario ter autoestima. Autoestima o suficiente para ignorar os "foras do dia-a-dia" Se aquele gatinho não piscou pra você... lembre-se que a familia dele tem um histórico de catarata. Se a sua calça Jeans não entra mais... lembre-se que no Brasil mulheres de bunda grande ganham milhões de reais e de homens. Se apareceu outra espinha no seu rosto... lembre-se de que o Brad Pitt tem marcas de espinhas no rosto (todo mundo sabe disso), logo você tem algo em comum com um dos homens mais bonitos de Hollywood. Se você sofrer bullying... lembre-se quem praticou bullying contra Demi Lovato, Miley Cyrus e Lady Gaga hoje está desesperada e seriamente arrependido.

2 - E por falar em bullying, se você é uma Diva, tem que passar por cima dele como se fosse uma formiga. Primeiro por que quem pratica bullying é idiota, e como Diva você é muito melhor que eles. Segundo por que praticamente todos os divos e divas de hoje em dia sofreram bullying, (então termine de ler isso aqui e envie seu curriculo para Disney E para a Nickelodeon, e não aceite quem ligar primeiro e sim quem oferecer mais grana). E por ultimo, quando você se curva ao bullying muitas coisas podem acontecer tipo você pode se tornar um babaca como aquele carinha da escola de Realengo (não é necessário citar nome de não-divos, nessa página). Então passe por cima do bullying com classe e dignidade, como a Diva que eu sei que você é.

3 -Jamais prenda sua vida social a uma coisa só. Tipo, eu conheço gente que só tem amigos na escola, só ficam com caras da escola, os seguidores no twitter são amigos da escola, no orkut aquele que não são da familia são da escola. Isso é pessimo. Afinal, você não passa sua vida em um lugar só como você vai passar a sua imagem de Diva adiante? Outra coisa é só ter amigos na internet (é o que acontece no meu caso, mas eu acabei de me mudar então tenho crédito) não, realmente não dá. (dica: se você é do tipo que fala o que pensa, ou é emotiva demais, não divulgue nome ou foto nas RedesSociais ou você pode destruir sua vida na rede em um post.)

4 - Diva que é Diva, sempre está pronta pra sair. Use a filosofia da Dorinha de Ti-ti-ti (A novela): Já pensou que sua casa pegar fogo e você for obrigada a sair de casa só de camisola (Não. Zoeira gente. Esquece isso.). Mas talvez o Chace Crawford vire seu vizinho e bata na porta pra se apresentar e você acabe saindo de casa de camisola acabando assim com toda que qualquer chance de se tornar a Srª. Crawford. (Giulia Crawford soa legar né? se bem que meu nome soa legal com tudo quanto é sobre nome, Giulia Moseley, Giulia Gaston, Giulia Cyrus, Giulia Lautner, Giulia Jonas, até Giulia Hemsworth, Giulia Lovato e Giulia Gomez soa legal e Giulia Bieber também, amo meu nome). Ah, e não adianta correr e trocar de roupa, existem chances de ele achar que não tem ninguém em casa ir a casa da sua vizinha barganga solteirona de 39 anos e se apaixonar por ela só por que ela foi a unica pessoa que falou com ele. Não, como Diva você não pode jamais deixar isso acontecer.

5 - Não mude por ninguém. Apenas descubra coisas que você não sabia que tinha. Estamos cansadas de ouvir falar sobre garotas que entram em furadas para agradar algumas pessoas e acabam se dando mal. E fica sempre aquela pergunta, será que vale a pena? Depende. Digamos que você descubra que o carinha que você tá a fim gosta de garotas punks, que é o visu que você menos gosta. Experimente esse visual por um dia, se der certo, OK. Se der errado ature a zoação da galera (leia o item dois), no dia seguinte comente com ele que foi tentar usar o visual punk e acabou ficando horrivel e diga que isso significa que nem todo mundo fica bem assim, então ele deveria se aproximar de outros grupos também. Se ele não sacar a indireta, ele não vale a pena. (funciona com grupos que você tiver afim de entrar, mas não funciona se você não tiver intimidade com o cara).

6 - Diva não precisa saber cantar, precisa saber gritar! Nem todo mundo nasce com o dom de cantar. Mas a menos que você seja mudo, gritar é facil. Gritar faz com que você se destaque entre os normais da turma. Começe pelo treinamento básico, grite ao receber uma noticia bombastica tipo: "O Ashton Kutcher se separou da Demi Moore e quer se casar com você!" (Brincadeirinha gente, muitas felicidades ao casal Kutcher) "A Ke$ha vai doar um kit de maquiagem pra cada um que Twittar seu nome", certo depois de gritar até quase ficar sem voz com as bombas acima, você pode baixar Rock pesado e aprender todas as letras em seguida faça um show de caridade para ajudar a A.R.A. (Associação dos Rockeiros Aposentados), sem microfone, para pessoas que ficaram surdas e só pare de aumentar o volume da voz quando eles ouvirem (pode mandar a grana arrecada no show pra minha conta), então você estará apta para uma competição oficial de quem grita até quebrar uma taça de vidro. Dicas para manter seu grito agudo: Maçã, Mel, Canela, Propolis, Romã, Hortelã, Eucalipto são umas das coisas que podem ajudar a manter sua gargantinha saudavél. (só cuidado ao tentar misturar tudo). Outra dica é não disperdiçar seu grito com coisas ainda não confirmadas: Exemplo: sua amiga liga pra você e diz que o cara que você é apaixonada desde o pré quer ficar com você. Antes de gritar feito uma doi... quer dizer... uma Diva, fuçe o perfil dele em todas as redes sociais procurando indicios de que ele esteja tentando jogar com você (se preciso, rackeie o orkut dele), depois, se tudo estiver O.K. grite até seu proprio ouvido sangrar.
P.S.: Se você acha que eu sou uma maniaca que só quer que você pague um micão, você pode passar num raio 2 quilometros da minha casa. Se você ouvir alguém berrando ao longe, sou eu.

7 - Siga seu coração. Muitas vezes parece que ninguém sabe como se sente ou que poderia resolver seu problema. Acredite acontece comigo com bastante frenquencia. Apenas deixe que a vida siga seu ritmo. Ou ore. Jamais ligue de cometer erros. Mesmo que você seja zoada ou não o importante é sempre estar de bem consigo mesma. E isso incomoda você, se pergunte se você é/fez tudo isso que estão dizendo. NÃO vale apena se magoar por alguém. Respire fundo e seja Diva: Desça do salto quando necessario (Miley brigou com um paparazi. O.K. com varios paparazis), renove suas forças atravez do que acredita (Demi foi a reabilitação), seja suficientemente louca pra ser conhecida por isso (vou dar uma dica: ela usou um vestido de carne e foi ao Grammy em um ovo).

Agora diz que a Pucca aqui é perfeita pra ser colunista na Capricho. rsrs.
Beijonas, amo vocês.