Faltam mais ou menos 12 horas até o avião decolar, e eu acabei de voltar de uma longa véspera de viagem passeando pela zona oeste do Rio de Janeiro.
Tudo começou as oito da manhã e meia da manhã de hoje. Minha mãe me acordou cedo por causa das milhares de coisas que a gente tinha que fazer. Muita coisa pra comprar e muito dinheiro pra gastar. Mas antes que eu comece a contar tudo sobre o dia, aqui vai uma foto da Água Mineral dos Selenators (que minha mãe comprou e eu vi noite passada):

Naturally Plus: Porque os Selenators merecem sua própria água.

Voltando ao assunto, como o salário da minha mãe saiu. Nós três (eu, minha mãe e minha irmã) começamos o passeio pelo lugar de sempre: O calçadão de Bangu. Depois de comprar duas sandálias perfeitas, pra mim e pra minha irmã, minha mãe comentou pela milionésima vez que em Campo Grande existe mais variedade e preços melhores. Aí eu perdi a paciência: VOCÊ VIVE DIZENDO ISSO, MAS SEMPRE VEM EM BANGU! Aí ela disse: Quer ir pra Campo Grande então? E eu disse: Quero. Aí ela disse: Tudo bem, mas vamos comer antes. Então nós fomos até o MCDonalds do calçadão comprar sorvete. Morram de inveja do meu MCFlurry:

(essa mão e esse vestido aí atras são da minha mãe que apareceu de penetra quando soube que a foto ia pro blog. Ela tava tentando fazer chifre no sorvete?)

Lá no MCDonalds eu fiquei super feliz porque uma moça de um salão de unhas que eu não ia a meses reconheceu nós três e eu achei supermaravilhoso. - Mas voltando, vou deixar uma dica: O MCDonalds do Bangu Shopping é uma infinidade de vezes melhor que o do calçadão (Lá fora o sorvete é estranho e eu já vi as atendentes cometendo atos anti higiênicos.). Então se você for comprar: prefira o do Shopping (PuccaSecrets também tem serviços de utilidade pública).
No fim das contas nós fomos pra Campo Grande. A lista final do que compramos lá inclue: 5 sutiãs, 13 calcinhas, 3 shorts, 2 vestidos, 4 blusas e 2 guarda-chuvas. Além é claro, dos três sucos (dois de maracujá - eu e minha irmã - e um de abacaxi com hortelã - minha mãe.) Sendo que na loja de roupa íntima, eu encontrei isso:
Não é o tipo de coisa que eu compraria, mas não é fofo?

Fomos a dois shoppings (sendo que em um eu fiz questão de procurar na C&A uma roupa -QUALQUER ROUPA - da coleção de The Vampire Diaries que eles lançaram a um tempo mas que eu só fiquei sabendo a pouquíssimo tempo - obrigada por nada fã sites), a uma livraria - na qual eu fiquei menos tempo do que queria como sempre - e dois camelodrómos diferentes. - Da pra saber porque meus pés estão doendo tanto.
Então depois de ir a procura dos presentes que eu vou levar pros parentes na Bahia, nós, morrendo de fome, fomos pra o Bangu Shopping (siim, voltamos pra Bangu) pra almoçar. Minha mãe escolheu uma batata recheada com Estrogonofe de frango, enquanto eu e minha irmã preferimos isso:

Sim, é um trio CBO (sanduiche com Frango, Bacon e Cebola do MCDonalds.) Dá pra ver a batata da minha mãe ali atrás.)

Depois do almoço, rodamos pelo Shopping, passando numa loja nova que é um sonho de consumo (nem consigo descrever). E depois de tudo ainda voltamos pro calçadão de Bangu onde mandamos desenhar quatro camisas,  (Tem uma loja onde dá pra fazer isso), para meus primos e uma ex vizinha nossa, (o que no fim das contas me deu uma ideia sobre a primeira promoção com prêmios do PS ano que vem.)
Então fomos no mercado e depois de comprar esse maravilhoso lanche:

(Dediquei essa foto ao twitter @DoritosdaSelly . É um FC da Selena. Sigam logo antes que eu perca a paciência).

E então voltamos pra casa. As malas já estão arrumadas e tenho que dizer que sobrou espaço nas malas. Queria poder levar tudo. Vou sentir falta da minha cama, do meu computador, da minha tv, dos meus livros, das minhas revistas, dos meus CDs (aliás, hoje nas Americanas eu achei o Unbroken dez reais mais barato do que o que eu comprei), enfim de tudo que é meu. Incluindo minha mãe.
Realmente espero que essa viagem valha muito a pena.
Amo vocês,
Sua Pucca.

P.S.: Deixem comentários, sugestões, e dicas. Espero que gostem.