Graças a Deus, o blog já tem leitores fieis. Mas a verdade é que eu e o blog não temos correspondido a esse amor que eu não sei de onde surgiu. Em partes isso se deve ao calor e em partes a minha falta de concentração. Eu sei bem que além de Songs, agora que o Diário de Bordo acabou, o blog não está oferecendo muitos atrativos. Nem a promoção tá chamando atenção o suficiente (e a culpa é minha também afinal eu tô com preguiça de divulgar).
Mas a partir do mês que vem tudo será bem diferente e isso é uma promessa. Para isso eu quero pedir os próximos dias de janeiro pra vocês.
A partir do dia primeiro de fevereiro, eu vou lançar um calendário completo, um modelo e tema novo, um twitter novo e uma nova page. E uma coisa, a menos que apareçam mais três pessoas para participar da promoção, o novo nome do blog sairá dia 1º de fevereiro mesmo, e será completamente sob a minha escolha.
Nos próximos dias eu estarei offline daqui, do twitter do blog e da page não só para consertar o blog como também para me focar em algumas coisas importantes. Mas não irei abandonar você de todos, entrarei todo dia pelo @MyIntuition_ .
Obrigada pela compreensão.
Amo vocês, Juh