Se você participa de qualquer rede social ou entrou na Wikipédia hoje, ouviu falar do novo projeto de lei que está sendo estudado no Congresso Norte-Americano.
Clique para ampliar.


Ou seja, acabou o mundo. Não estou falando como uma adolescente viciada em internet (coisa que eu sou), estou falando como blogueira que sabe como o mundo funciona.
A Wikipédia, o maior site sem fins lucrativos do mundo e a maior enciclopédia global, está sendo seriamente ameaçada com esse projeto de lei. You Tube, Twitter, Tumblr, Facebook e outros sites também, incluindo alguns associados ao Google como o blogger. Além disso fan sites e outros sites de notícias que servem para o serviço público e que possuem hosts americanos.
Não podemos esquecer que uma lei que pode tirar do ar redes sociais pode destruir empresas que funcionam na internet e contribuem para a economia mundial.
Além disso até o conteúdo desse blog pode ser afetado por que é do Blogger. Ainda há dúvidas sobre o que diz a lei, mas ela está atingindo a liberdade de expressão. Por isso em protesto não haverá o outro post do Diário de Bordo hoje, mas em respeito a vocês o Prólogo de Songs será postado hoje no www.TheSongsHistory.blogspot.com as 16h. (daqui a pouquíssimo).

E continuem se manifestando nas redes sociais, #StopSOPA

Giulia.