Vocês sabem que quando eu implico com alguma coisa, eu realmente implico com essa coisa. A Edição de 2012 do People's Choice Awards (não vou dizer a tradução porque não tem noob lendo isso aqui) foi uma dessas coisas. Na pré nomeação eu tentei (com bastante desanimo, admito) colocar nomear todas as minhas Divas. Mas não rolou. Só Demi e Nina entraram (Demi em menos categorias do que merece), mas de qualquer jeito a alegria da Nina ao ver que tinha sido nomeada meio que superou qualquer coisa. Depois disso eu fiquei obcecada em dar os prêmios para essas duas.
Eu estava online quando a votação começou e comecei a votar feito uma maluca, com várias abas abertas. Nos dias seguintes eu criei um esquema de votação complexo que eu vou voltar a usar esse ano em outras premiações também. Sabe quantas vezes eu bloqueei dois dos meus twitters (sem ser o do blog, eu bloqueei ele também mas menos vezes)? Nem eu. Eu perdi as contas. Claro que eu estava me focando nas duas categorias principais, TV Drama Actress e Pop Artist (meus dedos digitam "Demi Lovato #popartist #peopleschoice / Nina Dobrev #tvdramactress #peopleschoice" automaticamente) mas eu não fui negligente (Ok. talvez tenha sido um pouco) com as outras três categorias importantes: TV Drama Actor (Ian Somerhalder), Sci-Fy/Fantasy show (The Vampire Diaries) TV Drama (The Vampire Diaries),em que os concorrentes que eu estava votando (o que estão entre parenteses) perderam. Não joguem a culpa em mim. Eu votei muito. No dia.. espera eu vou lembrar.. eu vou lembrar mesmo.. eu tenho certeza que vou lembrar... vocês não conhecem a memória que eu tenho... eu VOU lembrar... ah sim, na madrugada do dia 1º pro dia 2 de dezembro do ano passado eu fiquei votando durante quase três horas seguidas nos dois twitters e no site usando meu esquema complexo e como todo mundo sabe, machuquei o braço direito. Ele ainda é traumatizado com isso. E com o fato de eu não ter podido ver o PCAs ao vivo. (meu braço direito tem opinião própria).
Mas acabando de contar minha história no PCAs. Aqui vão fotos e comentários sobre a minha diva na noite de hoje..

  • Comecemos por Miley Cyrus... a Diva acompanhou o namorado Liam Hemsworth que apresentou uma categoria (TV Drama Actress LOL!), e apareceu somente no tapete vermelho e no twitter da premiação que ela "hackeou" (na verdade ela disse que achou um aparelho com o twitter aberto.). Dizem também que quando sua amiga e minha diva Demi Lovato levou o Pop Artist (vencendo de Lady Gaga e  Katy Perry) ela se levantou e aplaudiu, chorando. Aqui estão fotos e um vídeo: (Créditos - não acredito que vou fazer isso - : MCyrus.com)
Amei o vestido. Não é o mais lindo que a Miley já usou, mas eu achei que ficou bonito nela. Adulto, sabe? Do jeito certo. E o cabelo.. beem.. já esteve pior.
Amei essa foto. O Liam tava sexy, admito. E eles são um casal bonito.


  • Continuemos com Demi Lovato... a vencedora da categoria Favorite Pop Artist (nunca vou me cansar de dizer isso) apareceu no tapete vermelho com um lindo vestido rosa salmão: (Crédito Vídeos e Fotos: DemiBrasil.com - LOL nem amo o fan site né?)




  • Mais tarde, Demi trocou vestido e penteado para a performance do seu novo single Give Your Heart a Break e para receber o prêmio de Favorite Pop Artist. (De acordo com informações do twitter @weheartamiles, - sim porque eu não vi né?- primeiro anunciaram que ela ganhou depois ela cantou e aí recebeu o prêmio) Aqui vão os vídeo:
Olhando com olhar crítico: O cabelo dela tava estranho vai? E não foi uma das melhores apresentações dela. Olhando com olhar de Lovatic: AH, MEU DEUS DEMI LOVATO. DEMI, DEEEMII! Brincadeira, brincadeira, mas sério, amei o clima causado pelo palco e a letra da música no meio. E o vestido dela deu um ar meio rainha de copas. Ah, não consigo explicar.

Não me culpem - nem culpem meu braço direito - por levar esse agradecimento super para o lado pessoal. Afinal eu amo essa pessoa né gente, fazer o quê?

  • E fechemos esse post com Nina Dobrev... acho que a premiação desse ano (pelo menos para a TVD Family) girou bastante em torno da nossa Ninnz. Acho que eu me envolvi mas com a premiação por causa dela (e também pelos Selenators terem perdido Biggest Fans no EMAs - nunca vou superar isso). Ela usava um lindo vestido verde simples e aquele cabelo liso de dar inveja em quem nasceu com o cabelo cacheado e gosta de usar um lisão de vez em quando (tipo eu e ela). Aqui vão as fotos: (Créditos: VampireDiariesBrasil.com.br)
Olha que linda segurando o presente de aniversário que eu mandei pra ela. Então Nina, como é ser insuportavelmente Diva?

Eu me apaixonei por essa foto. É ela no aeroporto voltando pra Atlanta.

  • Nina foi a única nas categorias relacionadas a The Vampire Diaries a levar um prêmio pra casa. Isso é triste mas o mais importante pra mim era ver ela com o prêmio. E foi tão lindo ver a felicidade (esperada mas ainda assim importante) dela ao receber o prêmio que qualquer machucado no meu braço direito valeu a pena. Era isso que eu queria sabe? Ver alguém que eu amo feliz. É sempre recompensante. Acompanhem o vídeo sem legendas:

 Melhor momento da noite: Liam Hemsworth, marido (ainda não mais quase) da minha linda diva Miley, dizendo Hot Vampire e depois Nina Dobrev (o sotaque dele fez parecer que ele tinha dito Dobreva, a versão original do sobrenome na verdade é Добрева mas você entendeu a lógica).


E então essa foi a noite de gala de uma das premiações mais importantes de Hollywood (eu digo isso porque além do PCA a mais importante pra mim é o Teens Choice Awards e depois Grammy e Oscar  minhas prioridades são confusas.).

Comentem, Pucca/Juh.