Hoje eu passei 5 horas fazendo uma montagem, eu tive um ataque psicótico que GEROU ALTO USO DE CAPS LOOK, eu comecei a cantar músicas cada vez que ouvia uma palavra (espera isso aí acontece todo dia) e todo isso porque hoje é aniversário da pessoa mais incrível nascida em 1987 do mundo todo (e olha que isso é muita coisa porque tem muita gente incrível nascida em 87).
Candice Accola, faz 25 anos hoje com cara de 36 (sorry, piada sem graça interna), o que faz o dia de hoje ser um dos melhores dias do ano. Eu nem sei o que dizer sobre a Candice porque ela é Candice Accola caramba! Não dá pra definir ela em palavras. E o que eu sinto por ela é tão complexo que eu não quero dividir isso com o mundo. Resumo básico: Eu tenho taanto ciúmes da Candice (só existe uma pessoa no mundo de quem eu sinto tantos ciúmes quanto eu sinto da Candice) que se você não sabe quem é ela, contente-se em saber que ela faz The Vampire Diaries e foi cantora de fundo da Miles ok?
Enfim, era isso, eu só queria seguir a tradição de fazer um post sobre os aniversários das minhas divas. Obrigada pela atenção.

Giulia =)