Pesquisas - feitas pelas pessoas que vos fala - comprovam que as melhor temporada de uma série é a terceira (se a série tiver mais de três temporadas, naturalmente). Mesmo que o melhor episódio não esteja na terceira temporada, a melhor temporada é sempre a terceira. (pelo menos nas séries que eu já vi). Eu amo terceiras temporadas. E obviamente, amei a terceira temporada da minha série preferida.
Como vocês sabem, eu "me tornei Dobrevic" (leia-se, comecei a me interessar de verdade pela vida da perfeição da Dobreva e depois comecei a amar esse ser), em abril do ano passado. Eu ainda cheguei a "acompanhar" a estreia dos dois últimos episódios da segunda temporada, mas não vi nenhum dos dois. Na época, eu não tinha internet em casa e meu computador era um de 2002 que minha mãe comprou por R$200 reais na mão de uma colega de trabalho e que tinha 20gb de HD e 152mb de memória RAM. (Arcaico...), e como eu tava dando aulas de reforço e ganhando R$50 reais por mês, eu tava a fim de sacrificar um mês de "salário" pra comprar o box da primeira temporada e TVD e baixar a segunda depois. Acontece, que eu levei um superhipermegacalote e não fui paga (até hoje, eu só vi 20 reais da grana e a mãe da menina que eu dava aula é minha vizinha de janela) o que significa que eu não consegui o dinheiro pra comprar o box. Um mês passou nessa brincadeira e já era questão de honra que eu conseguisse ver as primeiras temporadas de VD antes da estréia da terceira, porque entrando na internet três vezes por semana, eu já sabia o que ia acontecer em todos os 44 episódios da série, eu até tinha salvo a página de episódios da série da Wikipédia no computador. Eu tava surtando e precisava ver logo, e como não tinha dinheiro pra comprar o box, precisava arranjar um jeito de baixar. Só que eu não conseguia em lugar nenhum! Eu só conseguia a segunda temporada pra baixar. E foi então que eu recorri a ultima arma possível: O Orkut. De 2007 até o ano passado, o Orkut era um dos melhores lugares para achar links de qualquer coisa da internet. Você só precisava saber procurar direito. E foi assim que eu consegui os links do downloads da primeira temporada de TVD pra baixar. Primeiro problema: Eu não tinha internet em casa. Solução: Ir quatro vezes por semana na casa da minha tia baixar episódio atras de episódio e baixar até mesmo quando minha irmã tava usando o computador. E agora o problema: Era em RMVB e como eu instalei alguns programas de necessidade básica no computador, não tinha espaço para o RealPlayer. Solução: Usar o conversor de vídeo. O computador era tão lento que uma vez ele levou 4 horas pra converter dois episódios! E enquanto ele estava convertendo, não dava pra fazer mais nada, ou o computador podia explodir. E assim, eu comecei a ver as duas primeiras temporadas de The Vampire Diaries correndo contra o tempo. Quando faltavam 9 episódios pro fim da segunda temporada e 2 semanas pra o início da terceira temporada meu computador novo e atual foi comprado e eu conseguir ver com mais comodidade (e criei a tradição de ver séries enquanto almoço). E então veio a terceira temporada...
Quinta-Feira eu twittei isso aqui: " mas falando sério, não acredito que hoje estreia a Season Finale da 3ª temp. Parece que foi ontem que eu sai correndo feito uma doida pro laboratório de informática da escola pra baixar The Birthday. ='/ " (Parte 1 / Parte 2) E isso é muito sério. Um pouco antes da estreia, eu tinha descoberto que na minha escola tinha um laboratório de informática que era liberado pra entrar em qualquer site, e quase todo dia depois da aula eu ia pra lá. E quando The Birthday saiu, foi pra lá que eu corri pra baixar o episódio. (acabei de lembrar que naquele dia eu tinha escrito V3 na mão e o "3" ficou parecendo um coração. foi a tatuagem de caneta mais linda do que eu já vi) E continuei assim até The Reckoning quando finalmente colocaram internet nessa casa.
O que eu quero dizer com essa introdução que conta toda a minha história com a série é que EU NÃO ACREDITO QUE A TERCEIRA TEMPORADA DA MINHA SÉRIE PREFERIDA ACABOU! Não parece ser real. A terceira temporada de TVD foi a primeira que eu acompanhei do início ao fim, vendo promos, recaps, webclips.. ='/
Mas não tem mais jeito né? As únicas coisas a se fazer são chorar (me preparar pro TCA's), descansar (me preparar pro TCA's), atualizar as séries que eu tô atrasada (todas) (me preparar pro TCA's) e xingar o CW por ter cancelado The Secret Circle (e é claro me preparar do TCA's). 4 meses é tempo suficiente pra fazer essas coisas.


Giulia =)