Um dos maiores problemas foi escolher qual seria o primeiro Conto de Inverno. Porque eu já tinha falado sobre esse, que foi o primeiro texto que eu escrevi na escola, mas depois nas férias eu tinha perdido esse conto e tinha começado a escrever outro. Só que esse outro, perdeu o sentido no meio da história e eu não consegui achar um bom fim pra ele, então eu procurei o conto da escola outra vez e consegui achar. *-* Então, é ele que eu vou postar. Eu sei que eu provavelmente já expliquei isso, mas vou explicar outra vez: esse conto foi escrito na minha primeira aula de redação. A professora escreveu a primeira frase e pediu pra que a gente continuasse. Eu estava com One More Time, a "história grande" que eu tô escrevendo agora, na cabeça então eu escrevi um conto basicamente baseado nele. Eu pensei que seria uma boa ideia postar ele aqui, porque alem de tudo seria uma divulgação pra OMT. Então, se vocês tiverem qualquer dúvida sobre a história, ou quiserem uma continuação, um spoiler ou alguma coisa assim, podem pedir. E vocês podem deixar comentários sobre ele aqui e lá. Só expliquem de que conto vocês estão falando já que aqui eu vou falar sobre todos. Espero que gostem.

Quando eu comecei a escrever esse conto, era inspirado na minha melhor amiga. Mas quando eu acabei de escrevê-lo, eu já estava escrevendo sobre outro ponto de vista. Não vou fazer uma sinopse dele. O título já é bem auto explicativo. E de novo, espero que gostem.

Conto de Inverno Nº 3 - Último dia de Inverno.
Esse conto foi o que mais deu trabalho pra escrever e o que mais deu problemas quanto a data pra ser postado. Mas finalmente está aqui. Eu não vou falar sobre o que ele é, mas desde o inicio eu achei que as pessoas que lessem iam gostar, pelo que eu sei de quem lê o blog. Desculpem a demora, e o fato de ele ser dividido em duas partes, uma postada hoje (22/09) e uma na semana que vem, mas o conto saiu maior do que o esperado e deixar as pessoas ansiosas faz parte da coisa toda. Espero que minhas esperanças sejam confirmadas. Parte 1 - Parte 2

G.