Pra contar essa história eu vou ter que voltar aos acontecimentos do dia 10/11 de setembro: O dia 10 de setembro, era pra ser uma segunda feira normal, com aulas normais e tristeza de segunda, etc. O que eu não sabia era que assim como no dia 02 de abril eu ia passar mal na aula de literatura e ir parar na enfermaria. Dessa vez eu acabei vomitando na frente da cantina da escola, o que incrivelmente ainda não está no top 7 de meus maiores micos já que eu já paguei alguns bem piores. Depois dessa, eu ainda vomitei na enfermaria e como ainda tava na época da internet 3G grátis da Vivo, eu entrei no twitter e comecei a falar sobre como me sentia enquanto passava por uma daquelas crises em que meu coração dispara e eu deixo de sentir as extremidades do corpo incluindo os dentes. Eu estava me sentindo um lixo. Minha mãe chegou e me levou pra casa pra tomar um banho antes de ir pro pediatra, porque já que no hospital nunca dava certo, no pediatra talvez desse. O pediatra foi só como foi em todos os outros lugares, ele marcou meu 6º exame de sangue no ano (depois disso eu ainda fiz mais um), e passou remédios pra vômito, um atestado de dois dias, etc. Logo, no dia seguinte nós fomos no laboratório pra poder tirar meu sangue. Isso é outra coisa que eu odeio fazer, mas que a essa altura já tô meio acostumada.
Anyways, foi depois de tirar sangue, enquanto ia tomar café, eu fui recrutada por uma moça que estava escolhendo pessoas pra uma promoção do Estrella Photo Studio. Por 10 reais eu teria o direito de fazer uma sessão de 18 fotos e escolher uma para ganhar em tamanho normal e ganhar um chaveiro com ela. Como eu sou magrinha e alta, não era a primeira vez que eu era chamada pra uma coisa do tipo, mas eu não sou o tipo de pessoa que quer ser modelo e se importa com isso, e tals. Mas eu estava tão mal e como minha mãe tinha se dedicado tanto a mim no dois dias e esse tipo de coisa a deixa tão feliz que eu aceitei sem pensar muito nisso. A foto escolhida da promoção foi essa aqui:
Que eu já tinha publicado nas redes sociais, já que saiu 10 dias depois da sessão.


Maaas, eu vou contar como foi a sessão também, pra explicar o que aconteceu depois e resultou no meu book.
Uma das primeiras coisas que eu percebi foi, eu definitivamente não sirvo pra ser modelo. Eu amei totalmente ser maquiada e ter o cabelo feito (nesses cachos perfeitos da foto de cima e das que eu vou postar pra vocês), mas eu simplesmente não consegui respeitar minha fotógrafa, depois de ter ouvido ela cantar Galinha Pintadinha pra criança que tirou as fotos antes de mim por quase uma hora. Aquilo foi engraçado demais pra mim. É tipo, a Melissa Ordway. Não dá pra considerar ela uma atriz séria depois de ver 17 again. Mas a questão é que mesmo aquela sessão boba foi muito divertida. Sem falar que isso sempre ajuda na auto estima.
No fim da sessão, minha mãe ficou apaixonada por fotos demais pra escolher uma só pro fim. Então depois de um bom tempo de conversa com a (eu não sei o que ela era, mas era uma funcionária) do estúdio elas acertaram um tipo de book que seria metade fotos minhas e metade da minha irmã (que ama esse tipo de coisa e chegaria lá pra tirar as fotos depois) e mais duas fotos grandes, uma de cada uma e uma foto gigante minha e da minha irmã (sendo que essa última não saiu ainda).
Então fomos almoçar, e fazer umas compras e minha mãe estava tão feliz de me ver linda e animada com isso que eu sabia que tudo tinha valido a pena. Depois do almoço e das compras (Btw, eu tinha comido uma barrinha de cerais antes da sessão já que eu tinha ido fazer o exame de barriga vazia)

Aqui uma pausa, pra destacar o fato de que o Google acabou de sair do ar e levou todos os seus sites juntos o que inclui o my melodie que é um blog do Blogger, que é do Google. Nunca me senti tão tensa quanto quando achei que podia perder meu blog. Isso nunca pode acontecer. Nunca.

Enfim, depois do almoço e das compras, minha irmã chegou e voltamos pra segunda fase da sessão. Demorou pra caramba e depois de  arrumar minha irmã e dar um retoque na minha maquiagem fomos para as últimas fotos, cuja sessão foi bem menor já que a fotógrafa tava meio cansada. E agora, sem mais delongas, aqui estão as fotos finais da sessão:







Essa é minha "foto da Naya" - a grande - porque a presunçosa aqui acha que essa foto ficou parecendo as dessa sessão aqui, da Naya Rivera.

E é isso.. Esse foi meu dia da moda.

Amo vocês.
Comentem e divulguem minha cara feia.
G.