Se liga no nível de "interessantice" das férias da pessoa: escrevendo um post sobre ir a um shopping novo. A questão é que meus dias de férias tem sido uma imensa continuação de dias em que eu fico o dia todo no computador, escrevendo, vendo séries e filmes. Menos no domingo que a minha mãe não deixa eu ligar o computador então eu fico lendo e no celular. E apesar de pra maioria das pessoas esse tipo de férias serem ruins, pra mim é bem legal. Porque eu tenho feito todas as coisas que eu gosto de fazer e ainda me divertido com essas coisas. Mas como finalmente ontem aconteceu uma coisa um pouquinho fora do normal das minhas férias, eu resolvi escrever sobre isso pra vocês.
Beeeem, ontem foi um domingo fora do normal. Foi meu último dia com o meu cabelo lindo e liso já que eu vou voltar aos meus cachinhos hoje. (Pra quem não sabe eu fiz um tratamento no cabelo e alisei ele por um tempo e por isso enchi meu instagram de fotos idiotas de mim mesma) E então minha mãe quis levar a gente para o Park Shopping em Campo Grande que é do mesmo dono que o meu shopping preferido e dizem que é o maior shopping da américa latina (Se for mesmo, porque é tão grande e não tem nenhuma livraria? Isso é ofensivo). O passeio quase melou graças ao fato de que o banheiro da casa entupiu completamente, mas no fim acabou dando tudo certo.
No começo a gente só andou por algumas lojas de roupa dando uma olhada em uns vestidos pra eu usar na minha festa de aniversário (que foi o motivo pelo qual minha mãe tinha dito que queria levar a gente no shopping de qualquer forma). Eu experimentei um branco com detalhes pretos, que ficou imenso no meu corpinho magrelo de 1,65 e 45 quilos (em direção aos 55, amém?), mas que mesmo que ficasse bom estava muito caro pra que a gente levasse naquele momento ou em qualquer período da minha vida já que eu nunca daria mais de 300 reais em um vestido a menos que ele seja de uma marca aprovada por Blair Waldorf.
Depois dessa loja, nós andamos mais um pouco e combinamos de depois, quando sentíssemos fome fossemos comer no California Coffe. Não que a gente tivesse com vontade de tomar café. O motivo real é:

Esse copo!

Eu nunca tinha tomado café em um copo assim. E pra alguém cujo maior sonho é trabalhar em uma revista em NYC, isso é tipo "o primeiro passo para a eternidade" (eu tô viciada nessa expressão, maldito Justin Bieber).
Enquanto andávamos encontramos esse parque que era imenso mesmo dentro do shopping:


De qualquer jeito continuamos andando até que eu achei a loja que tinha o vestido perfeito. Pior que isso, dois vestidos perfeitos. Um dele era rosinha e tinha babados na saia e uma especie de dobra na frente, não sei explicar. Era lindo e parecia de princesinha. O outro era ainda mais perfeito: preto e cinza com desenhos de florzinha. Ambos se ajustaram perfeitamente ao meu corpo o que - considerando que eu sou eu - é um milagre. Mas detalhe, nós estávamos sem dinheiro e só tinhamos ido pra olhar, o que significa que, nada de vestido perfeito por mais um tempinho. Além disso eu ainda vou em outros lugares e outros shoppings antes de ter uma decisão final sobre o vestido. Até porque se eu decidir esse como O vestido, eu vou acabar chegando lá e não encontrando e ficando decepcionada depois igual no natal. (Contei pra vocês que meu vestido de fada, o vestido de natal perfeito, tinha acabado e só tinha um todo rasgado e manchado quando eu finalmente consegui dinheiro pra comprar. E o pior é que graças a depressão só essa coisinha boba me fez ficar um lixo e passar mal. Blé, isso é um saco).
Então depois disso nós fomos comer e eu mandei pra dentro um moca café com chocolate (*-*), um croissant misto, metade do donout da minha mãe e depois nós ainda fomos pra praça de alimentação e dividimos uma porção de batatas fritas. Então nós fomos na varanda e vimos o laguinho de onde eu tirei uma foto.


E depois demos nosso passeio por encerrado, exceto pelo fato de que eu fui mostrar um vestido em uma loja pra minha mãe e minha irmã aproveitou a deixa pra entrar na loja da NYX e acabou saindo de lá maquiada e diva (a boba nem queria ser maquiada mas eu acabei convencendo ela a não perder essa chance e ela ficou poderosa com a maquiagem mais cara que ela já usou na vida). Pra conferir as fotos vocês vão ter que entrar no blog dela, que agora é parceiro do mm (Kekinha's).
E foi isso. Foi um passeio básico, mas parece que esse é o máximo de diversão que o diário de bordo terá nos próximos dias. Espero que tenham curtido.
Giulia.