A primeira semana mensal de One More Time, começou comigo segunda-feira arrumando as coisas pra poder me dedicar a OMT depois. Eu escrevi uns posts, arrumei alguns dos meus perfis e vi The Vampire Diaries e Glee pra poder não ficar atrasada e depois disso ainda tive tempo de escrever OMT, foi um dia produtivo after all.
Na terça eu acordei 8h e comecei a escrever logo cedo. Além disso eu comecei a ler fanfics, nas quais e fiquei um pouco viciada depois de começar a ler uma. Ler fanfic é divertido, apesar de ser um pouco estressante as vezes. De qualquer jeito eu não tava esperando muito pro meu dia porque eu tava meio triste, mas mesmo assim foi o dia em que eu terminei o capítulo 13 e escrevi a parte mais longa da história e uma parte que muda tudo na história, não quero da spoilers, mas digamos que escrever aquilo foi emocionante. *-* E no meio disso eu ainda tive tempo de criar o meme da página do blog, que vocês podem conferir na página do blog.
Na quarta, foi dia em que eu escrevi o capítulo 14 de One More Time. O capítulo 14 é bem básico e só completa algumas coisas mas naquele dia eu tive tantas ideias brilhantes para o fim da história. O fim de OMT vai ser extremamente dramático e intenso. Na quarta também eu tive a brilhante ideia de começar a escrever uma fanfic, que na verdade não é bem uma fanfic (longa história) se vocês quiserem ler, deixem um comentário que eu divulgo o link.
Na quinta, o dia foi bem menos produtivo. Eu comecei o capítulo 15 mas levei o dia inteirinho (as 15h inteiras que passei no computador) pra sair da página 48 e continuar escrevendo. Aliás, eu estou com medo de que One More Time fique muito pequeno porque ainda tá na página 50 e já tá quase no fim. Talvez depois da revisão eu acrescente algumas coisas, ou sei lá.
Na sexta, eu passei metade do dia dormindo pra poder me recuperar da semana toda. Faltei até a psicologa pra poder dormir de tão morta que estava, por isso não escrevi post nem a fic só One More Time. Fiquei tão feliz por acabar o capítulo 15 (o que significa que finalmente estou chegando ao fim de OMT) que comecei a cantar We Are The Champions no twitter. Foi um momento de muita emoção para todos nós.
E é isso. Eu sei que foi entediante, mas o resumo da minha semana é isso. E além disso com fevereiro chegando vocês vão enjoar de ler posts legais.
Amo vocês.
Giulia.