Como vocês sabem (tava quase sentindo falta de começar posts assim) as férias estão finalmente chegando ao fim (eu sei que esse "finalmente" deu a ideia errada então quero deixar claro que, não, eu não estou com pressa pra que as aulas voltem logo). E esse fim significa que eu tenho que sair dessa ociosidade mecânica de ficar o dia todo relaxada no sofá com o notebook e começar a organizar as coisas pra quando a minha vida começar a ser corrida.
Esse ano eu fiz aquela promessa de tirar notas que me deixem bem tranquila pra que no fim do ano quando eu for fazer as provas de trainee eu não esteja preocupada em recuperar nota, o que significa que eu vou ter que me esforçar um pouquinho mais que o normal. Além disso, depois do carnaval começam minhas aulas de piano e eu ainda tenho que procurar um curso de inglês que matricule por nível pra que eu possa começar o curso de inglês avançado. O que significa que se eu quiser deixar o blog e todas as minhas outras obrigações no mundo (filmes, séries, One More Time e leitura - apesar de esse último eu conseguir fazer na escola, tranquilamente) funcionando a todo vapor, eu preciso deixar tudo organizado. Por isso, eu fiz essa:


LISTA DE COISAS PARA FAZER ANTES DO FIM DAS FÉRIAS!

1 - Organizar o especial de fevereiro, que aliás começa essa semana já que fevereiro começa na sexta. Eu tenho que deixar tudo certinho essa semana até porque na quinta que vem, sem ser essa já é aniversário do blog e o tempo urge. O especial esse ano vai ser bem menos cheio de fru-frus que o do ano passado, mas isso não quer dizer que não vai ser legal. Muito pelo contrário. Meus planos são posts todo dia de segunda a sexta, alguns deles contos e etc, mas não sei se vai rolar porque com a festa chegando e >as aulas< eu posso mal ter tempo de escrever, mas eu vou me esforçar ao máximo como sempre, prometo.

2 - Comprar e organizar material escolar. Eu já tenho caderno, caderno de desenho e os livros (com exceção do de química) que são os mesmos do ano passado. Mas ainda preciso de canetas, lápis, borracha e talvez um estojo e mochila novos. Nossa. Mas isso eu só vou organizar dia 17 então tá beleza.

3 - Terminar minha lista de filmes. Eu tô bem adiantada nisso (#happyface), mas considerando que eu baixei muito mais filmes diferentes dos que tem na lista, então eu vou rearrumar ela e tá tudo no fim do post.

4 - Me atualizar nas séries. Eu entrei até no Orangotag pra poder me manter organizada nisso. Meus planos são acabar Heroes até o fim das férias e ficar atualizada pelo menos em TVD, Glee, 2 Broke Girls e Go On, vendo os episódios que não vi de Revenge depois. Pelo menos até a Summer Season (hiatus de fim de temporada) eu pretendo estar atualizada em todas essas séries pra assim poder começar a ver outras que estão nos meus planos.

5 - Terminar os livros que eu tenho pra ler até agora. Eu ainda tenho 2 ou 3 livros pra ler depois que eu acabar o que eu tô lendo agora (Saving Zoe), mas nesse item eu tô bem mais relaxada já que - mesmo com o dinheiro que a minha avó vai me dar de presente de aniversário e que eu vou torrar em livros - é sempre bom ter livros sobrando pra ler na época de escola.

6 - Procurar a escola de inglês com curso nivelado. Blé.

7 - Escrever o máximo possível de One More Time. A semana de OMT foi bem produtiva e considerando que a próxima semana de One More Time é antes das férias, talvez eu até consiga terminar o livro antes do fim das férias *-* Mas aí começa a hora das revisões e eu vou cortar e acrescentar muita coisa, mas ainda assim esse fim já seria incrível.

8 - Terminar a primeira temporada de Twenty-Five. Vocês tinham pedido o link da fanfic então aqui está. A questão é que eu quero postar a primeira temporada com seus 25 capítulos toda nessas férias ainda, então se vocês quiserem ler tudo, comecem logo :P E deixem reviews.

8 - Arrumar minhas pastas no computador e as músicas e tudo mais no celular. Isso é importante pra eu não ficar no caos depois.

E é isso. Pelo menos eu acho. Não lembro de nada mais agora. As próximas semanas serão de organização intensa, até o dia 19, quando as aulas voltam. E sinceramente, tenho que admitir que tô um pouquinho (só um pouquinho) ansiosa para o segundo ano.
G.


ATUALIZAÇÃO DOS MEUS TOP 25 DE FÉRIAS
Menos os das músicas porque tão muito confusas.

25 filmes que eu vi/verei nas férias (e que claro vão pro diário de bordo)

1. Amizade Colorida
2. Juno
3. Ele não está tão afim de você
4. Amanhecer - Parte 2
5. Sonhos no Gelo (De preferencia umas 50 vezes)
6. Cantando na Chuva 
7. Eu sou o número 4
8. Fame
9. Juntos Pelo Acaso
10. A Garota da Capa Vermelha
11. Jogos Vorazes
12. Morte e Vida de Charlie
13. Missão Madrinha de Casamento
14. Como treinar seu dragão
15. As Vantagens de Ser Invisível
16. Nosferatu
17. Onde o amor está
18. A Escolha Pefeita
19. Meu malvado favorito.
20. O preço do amanhã
21. A Bruxa de Blair
22. Noite de Ano Novo
23. Os Miseráveis
24. Stuck by lightning
25. TED (Olha o julgamento)
P.S.: Eu tirei os filmes d'O Senhor dos Anéis porque eu só ia ver eles pra poder ler O Hobbit depois, mas minha mãe disse que é melhor ler o livro e ver os filmes depois, sooo..

25 livros que eu li/lerei/estou lendo nessas férias

1. Harry Potter e a Pedra Filosofal
2. Harry Potter e a Câmara Secreta
3. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4. Devoted
5. O Hobbit
6. Uma Vida Sem Limites
7. Em Busca de Zöe
8. Sonhos
9. Harry Potter e o Cálice de Fogo
10. Harry Potter e a Ordem da Fênix
11. Harry Potter e o Enigma do Príncipe
12. Harry Potter e as Relíquias da Morte
13. Asas
14. As Vantagens de Ser Invisível
15. A Culpa é das Estrelas
16. Beijos Infernais
17. Sussurro
18. A História de um Anjo.
19. A Garota Americana
20. A Garota Americana Quase Pronta
21. Poderosa 3
22. Poderosa 4
23. Poderosa 5
24. Dracula
25. Razão e Sensibilidade|