Olá pessoas desse planeta e de outro que estão planejando ataques alienígenas para breve, mas que provavelmente serão desmotivados ao ler esse blog e perceber que ainda existe futuro para a humanidade.
Então, como vocês já sabem porque eu postei aqui, eu deixei de fazer parte do lado negro da força e me tornei uma daquelas escritoras que tem uma conta no Nyah! e posta várias histórias lá. (A minha conta é Giulia Santana.) Isso é bom pra quem curte meus contos e querem acompanhar histórias normais minhas e opinarem sobre elas. Estou aberta a todo tipo de críticas. E não se preocupem, eu não vou deixar de postar contos aqui no blog. Inclusive eu escrevi um ontem. Por enquanto lá eu estou postando 3 histórias.

Songs: que foi transferido pra lá por motivos de praticidade e já está com todos os capítulos que foram postados aqui atualizados postados lá. As novas datas vão estar na página chamada Songs aqui em cima ↑ em breve, mas como vocês sabem, durante fevereiro Songs vai estar em hiatus.
Sinopse (que vocês já conhecem bem): Songs conta a história de um namoro que não deu exatamente muito certo. E quando o cara resolve impedir que o amor da sua vida volte para a terra natal, eles acabam ouvindo juntos uma playlist que a faz lembrar de todo o namoro dos dois: de quando se conheceram, até quando ela resolveu voltar ao Brasil.

Rewakening: (sim, eu sei que essa palavra não existe e que o certo é "reAwakening") que é uma fanfic de Wake, minha trilogia preferida, e que eu comecei a escrever porque acho que nenhuma das fanfics que eu já li tem categoria suficiente pra se igualar a perfeição da série em si.
Sinopse: Aqui está tudo que você precisa saber sobre mim antes de entrar nesse mundo confuso e nada colorido também conhecido como a minha vida: Meu nome é Valerie. Tenho 15 anos, recém completados. Eu moro em um cidade escura e gelada chamada Faithland. E eu sou uma apanhadora de sonhos. Ou pelo menos é assim que Janie diz que nos chamam.

Twenty-Five - 1ª temporada: que é uma história tipo série que eu estou escrevendo e que já tem até shipps. Não deixem de ler e deixar Reviews, pleaaase. *-*
Sinopse: Julie Bennett é uma garota completamente obcecada pelo número 25. Para ela, as coisas só dão certo quando estão relacionadas a esse número. Mas no ensino médio as coisas mudam completamente, e logo no primeiro dia, as crenças de Julie são jogadas de cabeça pra baixo.

Além disso tudo é óbvio que eu já estou viciada em algumas fanfics, mas eu não posso dizer quais são. Eu espero que vocês gostem das histórias. 
G.

P.S: Essa é a parte em que vocês perguntam como eu vou manter o blog, One More Time, 3 fanfics  e um monte de séries, atualizadas considerando que mês que vem as aulas voltam e eu vou começar curso de inglês e de piano. A resposta é: quem precisa dormir?