Como vocês sabem (porque pra variar eu não consigo parar de repetir) essa semana é a semana de One More Time. Foi uma ideia que eu tive de me dedicar por 1 semana em cada mês exclusivamente ao meu livro e a nada mais com apenas algumas exceções de emergência.
Como por exemplo, eu mal escrevi One More Time hoje, mas eu tenho uma novidade sobre isso pra compartilhar e é importante porque eu ainda não contei pra ninguém, só fiz alguns comentários e eu ainda vou levar um bom tempo até conversar direito com minha mãe e minha família porque eu sei as implicações que isso envolve e sempre existe a chance (e na maioria das vezes é o que acontece) de eu receber um não, mas essa é a vida e eu acho que já tô pronta pra enfrentar esse tipo de desafio mesmo que seja um desafio simples.
E eu tô fazendo aquilo de falar demais quando eu quero falar sobre alguma coisa que eu considero importantissima, mas acaba sendo algo bobo e ninguém liga pra isso.
Enfim, o que eu quero dizer é: eu vou mandar One More Time pra uma editora quando eu terminar de escrever. Eu sei que editora eu quero que seja e realmente espero que eu consiga. Não sei quanto tempo eu ainda vou levar pra terminar ou quantas vezes eu vou revisar ele, mas.. One More Time agora, depois de 8 versões, finalmente chegou aonde eu queria que chegasse e eu realmente acredito que exista uma chance, mesmo que pequena de o livro ser publicado.
Eu não tenho sonhos de ser uma escritora famosa e popular e que vai mudar a história da literatura como a J. K. Rolling. Eu tô mais pra Lisa McMann e eu gosto disso. Eu não quero popularidade, mas escrever é como se fosse a coisa que eu estou destinada a fazer e a ideia de que alguém no mundo vai ler uma história que eu escrevi, me faz um bem danado.
Vocês podem me achar boba (e eu provavelmente sou) e eu ainda nem fiz 15 anos e minhas histórias nem são assim tão boas, mas eu realmente acredito. Eu não espero mais que as pessoas acreditem nos meus sonhos, só eu preciso acreditar e ninguém mais. E eu acredito.
É isso. Digam o que pensam porque realmente importa pra mim. 
Espero que vocês me apoiem.
Amo vocês.
G.