HEEEEEEEEYOOOOOOOOOOOOOO, como vocês estão?
Essa é a parte em que vocês tentam entender a animação toda num post sobre o People's Choice Awards sendo que só em uma categoria ganhou alguém que eu sou fã (Demi em Favorite Celebrity Judge). Os motivos são: O PCA é minha premiação preferida, independente de qualquer coisa. Foi a primeira vez que eu vi uma premiação ao vivo, completa do inicio ao fim, desde o Oscar de 2010. EEEE, o PCA provou que eu estava certa. E eu amo estar certa.
Deixa eu explicar a coisa toda: Desde que eu vi que as piores fanbases (eu disse fanbase não os fãs e eu não citei nomes) estavam com seus ídolos indicados, eu sabia que iam estragar minha premiação preferida. E não deu outra, enquanto a votação acontecia começaram os rumores, as brigas, as invenções sobre como as votações eram e isso tava me tirando do sério já. Eu perdi até a vontade de votar e votei muuuuito menos do que no ano passado. Eu disse um zilhão de vezes que o PCA não é sobre popularidade e sim sobre a força da fanbase. E eu provei estar certa. Eu dei unfollow em uma galera que tava falando que é roubado porque é tudo falta do que fazer.
A melhor coisa da premiação foi os Katycats ganharem. E sabe o que fez eles ganharem? Ao invés de brigar, inventar que um milhão de coisas anulavam os votos e etc, eles simplesmente votaram. É isso que se faz numa premiação (especialmente uma premiação que é COMPLETAMENTE escolhida pelo público), você vota. Aprendam agora.
Do meu ponto de vista as únicas derrotas que foram realmente ruins foram: a da Nina em "Dramatc Tv Actress" porque ontem era aniversário dela a eu realmente queria que ela ganhasse de novo, e Gossip Girl deveria ter ganhado Network TV Drama porque era o último ano que eles concorriam e eu realmente vi a galera votar. O resto eu não ligo.
Quanto ao visual, eu acho que a apresentadora da noite, Kaley Cuoco, foi a melhor vestida em todos os seus visuais, mas claro, eu sou suspeita pra dizer porque eu amo ela. Eu amo quase todo mundo, etc. Além disso, eu não fui a única pessoa que amou o cabelo da Lea Michele né? Porque tô me sentindo assim.
E é isso. Nada mais a dizer. Vocês podem ver os resultados no site oficial do People's Choice.
Deixem seus comentários,
Amo vocês.
G.