Heeeeeeeeey yaaaaaaaaaaaaaaaaa. Bem vindos a primeira edição do meu diário artístico. Isso é nada mais, nada menos do que outra ideia que eu tive pro blog no ano passado. Isso é basicamente eu contando pra vocês as novidades sobre meu lado artístico.
Como por exemplo, eu vou voltar às aulas de piano em fevereiro. Eu estou bem animada pra isso apesar de não ser onde eu achei que fosse ser. Eu sempre sonhei em tocar piano. Eu fiz uma aula uma vez mas acabei não podendo continuar porque as aulas trocaram de lugar. Tocar em um piano quando é a minha primeira lembrança de um sonho de consumo. Uma vez eu fiquei sozinha na igreja quando eu tinha 7 anos e a primeira coisa que eu fiz foi ir pro piano improvisar qualquer coisa. E essa foi minha primeira lembrança de realizar um sonho. Não que eu tenha vontade de me tornar uma pianista famosa, mas eu sempre amei piano tipo, muito. E eu sempre quis compor uma música que soasse legal. E aprender piano vai ser um sonho. É definitivamente algo a que eu quero me dedicar esse ano junto com todas as outras coisas.
Enquanto isso, eu mal tenho tido tempo de me dedicar ao meu livro com as coisas pro blog e a minha festa e manter minha leitura em dia e ver filmes e séries, o que é triste porque eu sempre fico morrendo de saudades de One More Time quando eu me atolo de coisas assim. Eu realmente queria ter mais tempo e assim atualizar tudo. E foooi por isso que eu criei a semana de One More Time. Assim eu posso me dedicar ao meu livro uma semana inteirinha. Pretendo fazer isso todo mês (quando as aulas começarem provavelmente nas semanas das provas de história que são as mais fáceis pra mim) assim eu não fico pra trás com OMT. Mas relaxem, eu não vou abandonar o blog, eu deixo os posts prontos antes. Eu realmente espero acabar OMT esse ano apesar de estar começando a sentir que a história não está boa o suficiente outra vez. Eu tenho medo, sabe, eu quero que a trilogia seja perfeita, sem erros, e as vezes eu acho que não tá tão bom assim. Em se tratar de algumas coisas que eu escrevo eu sou muito perfeccionista.
Além disso, eu comecei outro conto pro especial de fevereiro. Não posso falar muito sobre ele, mas eu estou amando tudo sobre esse conto, mesmo que ele não seja no estilo que vocês geralmente gostam. Fiquem de olho no twitter do blog.
Além disso, tem o blog e os desings das coisas da festa que tem tomado todo o meu tempo ultimamente. Eu que fiz o convite da festa que ficou super fofinho e agora eu tenho que ver as lembrancinhas e as etiquetas dos arranjos de mesa cujas fotos eu postei no Instagram. Foram feitas pela minha mãe, mas eu ainda vou fazer alguns. Além disso eu separei algumas fotos pra uma espécie de mural que a gente vai fazer com várias fotos minhas formando o número 15 durante a festa. Vai ser legal.
É isso, essas são as novidades por enquanto. Aguardem por mais.

G.