FELIZ 27 DE ABRIL EVERYBODY!
Antes de começar, gostaria de dizer que estou suficientemente constrangida por fazer um post assim, mas é uma questão de fãs.
Todo ano a mesma coisa nesse dia tão lindo e longo em que todos vocês tem que me aguentar falando só do Will Moseley e de coisas assim. Bem, pros novos aqui, o dia 27 de abril é meu dia preferido do ano por vários motivos (como por ser o dia em que eu conheci Nina Dobrev por exemplo), mas o principal deles é William Peter Moseley que nasceu há exatamente 26 anos. Meu celebrity crush, alma gêmea, etc. E hoje, o especial do dia 27 vai ser exclusivamente sobre ele. Ou pior, sobre Santmoseley.
Não é qualquer um que tem um ship com o ídolo que ama, mas eu tenho e foi com ajuda da minha amiga criadora imbativel de ships, Isabella, que ele foi criado. E a pior parte é que Santmoseley tem 2 fics (Songs - que hoje tem um capítulo especial com uma das melhores cenas do shipp) e NY Dream) e shippers de verdade. '-' Sério.
Tudo começou no dia 29 de janeiro de 2009 (eu e minha mania irritante de decorar as datas assim), com um sonho sobre NY (eu seeeeei, eu amo a minha vida) e ele. Resultado: 4 anos inteiros de obsessão. Eu já até basicamente marquei nossa data de casamento gente. E já fiz isso aqui (ignorem a escolha idiota de fotos - a minha tá um lixo e eu tenho várias fotos legais). Eu basicamente sou o clichê de adolescente obsessiva por um artista. A diferença é que o meu não é qualquer obsessãozinha de 2 meses, e sim uma obsessão psicótica de 4 anos.

Já falei sobre a playlist? Claro né, a playlist que originou Songs. Não é só uma música, é uma playlist inteira, com as músicas: Here We Go Again, When I Look At You, Believe In Me, When You Look Me In The Eyes, Naturally, I'm With YouLove Story, Last Chance, Two Is Better Than One, A Year Without Rain, Before The Storm, Broken Hearted Girl, Pieces Of Me e My Heart Beats For Love (juro que foi a melhor versão que eu achei).
Já aqui no blog, Santmoseley tem uma história cheia de posts, e óbvio é o motivo principal do especial de Abril e em especial o do dia 27 de abril. Esse nem é o primeiro especial do dia 27 que é só sobre o Will. O primeiro foi o de 2011, que incluiu (ignorem as formas desse post. Todos os meus posts de 2011 são vergonhosos): 7 coisas que você não sabia sobre As Crônicas de Nárnia, Linha do Tempo, Ficha Técnica e Will em Songs (<3333).
Eu nem acredito que o meu Rei Pedro, O Magnifico, tá fazendo 26 anos. E é por isso que eu estou terminando o post por aqui pra ir pro banheiro chorar.
G.

P.S.: FELIZ 27 DE ABRIL.
P.S. 2: Uma errata: O especial de Tops 7 de 2011, na verdade foi um post chamado "Os 7 maiores mistérios da humanidade" só que esse post foi deletado (e eu ainda não sei porque já que nem é um dos piores) e eu acabei me confundindo. Esse post aqui, tem um pedaço desse especial. Já corrigi na parte um da maratona.
P.S. 3: Ironicamente esse acabou mesmo sendo o post 205.
P.S. 4: FELIZ 27 DE ABRIL!